quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Michele Chagas

Do portal ClicRBS (link com a matéria completa):

Miss Blumenau é barrada no Miss Santa Catarina

A Miss Blumenau 2008, Michele Jaqueline Chagas, foi impedida de participar do concurso Miss Santa Catarina por ter posado para um ensaio sensual do site The Girl, do Portal Terra. Carolina Santos, 20, segundo lugar na competição, vai representar a cidade.

Ao contrário da estadual, a etapa municipal não tinha qualquer cláusula que impedisse fotos sensuais, e Michele foi a escolhida dos jurados. O regulamento do Miss Santa Catarina chegou à Secretaria de Turismo apenas em dezembro, alguns meses após o concurso de Blumenau.


/**************************************************

Eu acho essas regras de concursos de misses tão retrógradas...

A partir deste post, estrearemos uma nova série, postando fotos de mulheres. Afinal, mulheres são a única razão pela qual nós, homens, fazemos tudo o que fazemos. Darei o nome de "women project".

E pra estrear, nada menos do que a pobre miss Blumenau, Michele Chagas, que não competirá no miss Santa Catarina. Aqui vão algumas fotos, só uma amostra:




O ensaio completo você encontra neste link: Michele Chagas. Se em vez de ficar vendo foto por foto, vc preferir baixar tudo de uma vez, pode fazer o download do .rar (se ainda não tem, instale o winrar). A senha pra esse arquivo é "michelexagas".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...