sábado, 19 de julho de 2008

Ai Komori

Ai Komori, linda modelo japonesa, é a bola da vez na série de fotos women project (clique para ver outras fotos).

Infelizmente, não tenho informações adicionais sobre a Ai Komori, a não ser que adorei as fotos dela de cabelinho curto. Aliás, eu amo mulheres de cabelo curto. =P

Para ver todas as fotos, elas estão na galeria neste link: Ai Komori.

Se preferir baixar um arquivo .rar compactado, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "aikomo". Abaixo, uma amostra das fotos:

Raquel Tolardo

A mega modelo Raquel Tolardo nasceu em Curitiba, mas logo se mudou para Santa Catarina. Em 2001 ela foi eleita a Rainha da Oktober Fest, com suas belas madeixas loiras. Aqui neste post do women project (clique para ver outras modelos), temos ensaios da Raquel Tolardo para os sites Morango e Bella da semana.

Mas antes, para você conhecer melhor a bela modelo, uma entrevista que ela deu para o jornal de Santa Catarina (achada aqui):

Rainha da Oktober em 2001, Raquel Tolardo conquistou o público com as longas madeixas loiras. Aos 26 anos, a modelo natural de Curitiba mas que morou a maior parte da vida em Blumenau, divide o tempo entre São Paulo e Balneário Camboriú, onde mora a família. Com 1,75cm e 56kg, tem conquistado espaço em campanhas publicitárias internacionais.

Jornal de Santa Catarina - Como está a sua carreira?

Raquel Tolardo - Tenho trabalhado muito em campanhas publicitárias para diversas marcas. De cintas modeladoras a roupa de alta costura. O projeto mais audacioso que fiz nos últimos tempos foi morar na Europa, em 2006. Foi incrível. Aprendi outros idiomas. Essa área da moda valoriza muito as brasileiras lá fora.

Santa - O que representou ser rainha da Oktober?

Raquel - Foi muito importante fazer parte da história, da cultura de Blumenau, que apesar de não ser a minha cidade natal, é como se fosse para mim. Desde criança participava dos desfiles da Oktoberfest.

Santa - Você tem saudade de Blumenau? Do que mais você sente falta?

Raquel - Tenho mais saudade da Oktoberfest, das cervejarias artesanais e pratos típicos. Costumo carregar o ditado de que onde estou é sempre o melhor lugar. Mas adoraria morar de novo em Blumenau.

Santa - O trabalho de modelo é estigmatizado. A supervalorização da imagem lhe incomoda?

Raquel - Não. Eu deixei de ver isso como lazer e passei a enxergar como profissão. Tenho prazer em ser modelo. Tem dia que você vai fotografar para moda surfe, noutro com vestido de noiva. Muitas meninas acham que são mais do que alguém por estarem nessa profissão. A arrogância é comum na área.


E agora, as fotos.

Todas as fotos estão reunidas em duas galerias, que você encontra neste link: Raquel Tolardo.

Se preferir baixar um arquivo com todas as fotos (e com um vídeo de making-of), use este link no 4shared. A senha do arquivo é "raqtol". E abaixo, uma amostra, seguida do perfil dela que saiu no Belladasemana:



Nome: Raquel Tolardo
Data e local de nascimento: 05/12/1981 - Curitiba
Signo: Sagitário
Medidas: Altura..1,75
Quais foram os maiores trabalhos como modelo? M.Officer
Faz academia? Não, mas parei a pouco tempo
Onde? Kippers
Estuda? Sim
O que?
Moda
Onde?
FURB
Esporte? Vôlei
Time? Não gosto muito de Futebol
Viagem? Itália
Praia? Brava, em Itajaí
Música? Eletrônica, MPB
Comida? Massas, Pizza, espaguete...
Bebida? Sucos...
Ama? Meu Irmão (Rogério)
Odeia? Inveja
Homem bonito? Com Personalidade Forte, não me prendo muito na aparência física.
Ídolo? Meus Pais, aprendi e continuo aprendendo muito com eles
Qual a parte do seu corpo que vc mais gosta? Boca
O que você quer da vida? Continuar Sempre Feliz

E pra quem quiser ver o book oficial da Raquel, este é o link para o site da Mega Model - Raquel Tolardo.

sábado, 12 de julho de 2008

Márcia Regina, a ex-enfermeira Lurdinha

Por um bom tempo, na revista VIP, a modelo Márcia Regina encarnou o papel de Lurdinha, a enfermeira sexy que dava conselhos de saúde aos leitores.

Logo depois de sair da revista, ela estreou, com muito sucesso, a terceira parte da propaganda da cerveja Brahma com aquela tartaruga safada que rouba um caminhão de cerveja. Curiosidade: nesta mesma propaganda, ela contracenava com a hoje atriz global Aline Moraes. Veja a propaganda aqui embaixo:



Enfim, sábado é dia de postar fotos de lindas mulheres na minha coleção, cujos posts anteriores você pode conferir aqui: women project. E dessa vez, coloco aqui o ensaio da Márcia Regina para o TheGirl, além de dois wallpapers para a VIP.

O ensaio completo você pode conferir neste link: Márcia Regina.

Se preferir baixar um arquivo .rar, com todas as fotos, acesse este link no 4shared. A senha do arquivo é "marcre".

E abaixo, uma amostra das fotos, além do perfil que saiu com o ensaio dela no TheGirl:



Márcia Regina sem qualquer fantasia para você

Idade: 23 anos
Data de nascimento: 08/09/79
Signo: virgem
Amor: Fidelidade
A Lurdinha é: "Muito sexy"
A Márcia Regina é: "Muito sincera"
Cor: "Vermelho"
Sabor: "Salgado"
Bicho de estimação: "Minha cachorrinha, a Bani"
Mania: "De arrumação. Tapete na risca e roupas separadas por cor"

Depois de estrelar um comercial de cerveja com a também The Girl Aline Moraes ao pedir carona para uma tartaruga, Márcia Regina ficou conhecida nacionalmente por estampar uma fantasia de enfermeira na revista Vip.

A morena de 1,68 m de altura e cabelos e olhos castanhos provocou a ira do Conselho Regional de Medicina por exibir sensualmente a veste branca da categoria e a libido de milhares de marmanjos. Como Márcia já era conhecida do público e para evitar mais constrangimentos ficou decidido que a garota seria apenas a Lurdinha. "As fantasias mexem com o imaginário das pessoas, principalmente o masculino. Para mim, ficou até melhor. Hoje é a Márcia que está todo mês nas bancas e não uma personagem", explica. A modelo faz questão de frisar que não é ela quem responde às perguntas dos leitores. "Eu apenas tiro as fotos. Quem dá dicas e conversa com o pessoal é um jornalismo contratado para fazer isso".

Márcia, aliás, difere da maioria das modelos. Pasmem! Aos 23 anos, a garota não tem pretensão alguma em seguir a carreira jornalística ou na TV. Desde pequena ouvia que tinha todo o jeito para ser modelo, mas só resolveu apostar quando tinha 19 anos. "Queria parar de depender do meu pai. Trabalhei com um tempo na empresa dele, mas não me identifiquei. Resolvi então conhecer o mundo fashion".

Sua primeira incursão foi um sucesso. Chegando na agência, a garota já pegou um teste para um trabalho. Sem book (um cartão com fotos e informações como peso e altura da pessoa), sem nunca ter feito curso ou conhecido alguém do meio, Márcia compareceu ao desafio. "Me lembro como se fosse hoje. Cheguei no local. Era para um catálogo de lingerie. Entramos eu e uma garota na sala. A pessoa perguntou quem queria fazer o teste primeiro. Pedi para a menina fazer primeiro. Prestei atenção e fiz tudo igualzinho, só que dura e tremendo. Peguei o trabalho".

Em apenas quatro meses, Márcia já pagava suas próprias contas e até comprou seu primeiro carro. As dificuldades em aprender tudo sobre fotos, câmeras e passarelas foram logo superadas. "Aos poucos você aprende os truques. Os fotógrafos e produtores me ensinaram muita coisa, mas me esforcei muito e até hoje chego no horário, não reclamo e tento fazer o melhor para as marcas que represento".

Aos 23 anos, corpinho de 15, a morena naturalmente sensual esconde uma profissional séria e determinada. Sua postura decidida ajudou a reconquistar um ex-namorado. O empenho e o carisma foram tantos que o rapaz a levou ao altar. "Nós namoramos quando eu tinha 15 anos, mas não deu certo, eu era muito imatura. Quando eu tinha 22 anos resolvi, do nada, ligara para ele. Isso foi em dezembro. Ele me pediu em casamento em janeiro e em fevereiro nós ficamos noivos. Em novembro nos casamos". Sobre a vida de casada a modelo não reclama e tem na ponta da língua uma resposta para os que acham que eles foram muito rápidos. "Tem gente que namora 10 anos e se separa. Preferi viver intensamente meu sentimento a passar a vida esperando".

Márcia não gosta de fazer planos a longo prazo e diz não sonhar com coisas quem não pode alcançar. "Traço metas e me preparo para atingir meus objetivos. Só aposto em coisas que vou realmente conquistar". Odontologia talvez seja a única coisa que a modelo sonho de verdade. "Terminei o colegial e investi na minha carreira. Mais para a frente quero sim me formar. Ou faço isso ou não faço nenhuma outra faculdade". Coincidência ou não, Márcia quer voltar a vestir o jaleco branco, só que agora na vida real. A Dra. Márcia Regina com certeza vai ter uma enorme clientela, conquistada pela sua beleza, competência e muita simpatia.

Silvia Marconato/Redação Terra.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...