sábado, 29 de novembro de 2008

Syang

E neste sábado chuvoso, sem poder sair, eu venho aqui postar mais fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo de hoje é a cantora/atriz/ex-casa dos artistas Syang.

Resolvi rever essas fotos da Syang por causa do post da B., Syang e a sexualidade das grávidas. Mesmo depois de ter um bebê, a mulher está gata!

Na minha coleção, são mais de 80 fotos dos ensaios que a Syang fez para para o site Paparazzo e revistas Sexy e Playboy, que você pode acessar neste link: Syang.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "simyang".

Abaixo, uma amostra das fotos:

sábado, 22 de novembro de 2008

Carol Castro

Mais uma vez, sábado é dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo de hoje é a atriz Carol Castro, uma das mais belas da nova geração de atrizes, na minha opinião.

São mais de 140 fotos dos ensaios da Carol Castro para o Paparazzo e Playboy, que você pode acessar neste link: Carol Castro.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "cacast".

Carol Castro mantém um blog no serviço de blogs da globo, se quiser acessar, o link é este: bloglog.globo.com/carolcastro (não tem sido muito atualizado, mas enfim...).

Abaixo, uma pequena amostra das fotos:

sábado, 15 de novembro de 2008

Raphaela Ferraro

Mais uma vez, sábado é dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo de hoje é Raphaela Ferraro.

São mais de 70 fotos do ensaio da Raphaela Ferraro para o TheGirl, que você pode acessar neste link: Raphaela Ferraro.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "raferra".

Abaixo, o perfil dela, que saiu junto com o ensaio no TheGirl. E claro, uma amostra das fotos.

Perfil:
Raphaela Ferraro: a musa do Domingo Legal no The Girl

Idade: 20 anos
Altura: 1,80 m
Peso: 58 kg
Busto: 90 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 92 cm
Olhos: verdes
Cabelos: loiros
Nascimento: 28/03/1983
Local: Pelotas, RS
Signo: Áries

Quer um bom motivo para gastar horas do seu domingo na frente da TV? Raphaela Ferraro! Essa morena de curvas pra lá de provocantes é um dos motivos do alto índice do ibope do Domingo Legal do SBT. A modelo é dançarina do programa do Gugu.

A carreira de Raphaela é de causar inveja em qualquer profissional da televisão. Começou aos 14 anos no programa Fantasia e não saiu mais da emissora. Na TV de Sílvio Santos ainda atuou em pegadinhas do Topa Tudo Por Dinheiro.

Mas aos 23 anos e oito de carreira, a morena de sorriso fácil e simplicidade cativante quer colocar um ponto final em sua trajetória. "Me formo em administração esse ano e pretendo encerrar minha carreira de modelo para atuar da área", explica.

Continuar estudando sempre foi mais que uma meta para Raphaela: era uma obrigação. Por isso essa escorpiana já lembra com alegria de sua profissão. "Foi uma fase maravilhosa. Talvez se eu tivesse me dedicado exclusivamente a ser modelo não tivesse lembranças tão boas", conta.

O ensaio sensual para o The Girl foi a primeira experiência da morena. "Foi muito difícil no começo. Mas o fotógrafo e todo o resto da equipe foram tão legais que simplesmente quando percebi já tinha tirado a parte de cima. Me senti a mulher mais perfeita do mundo", diverte-se.

As medidas de Raphaela impressionam: 1,75 m de altura, 92 cm de quadril, 62 cm na cinturinha e um busto 90 cm 100% natural, sem intervenções cirúrgicas. Mas nem esse "currículo" convence a morena de que ela é deslumbrante. "Sempre me achei mais simpática do que bonita. As pessoas falam pra mim que eu sou linda e querem trabalhar comigo. Mas nunca exerguei realmente assim".

Enquanto ela não diz adeus à carreira, é hora de aproveitar e se deliciar com as fotos do The Girl. Aos homens resta a esperança de que Raphaela Ferraro atenda nossa súplica: não abandone a profissão! É possível até ouvir o coro uníssono: "Fica, fica, fica!"

Renato Beolchi/Redação Terra


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...