quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como educar homens quanto ao Câncer de Mama, interativamente

Uma campanha publicitária safadinha, que visa educar homens quanto ao câncer de mama, ensinando de maneira lúdica como fazer o exame dos seios. Veja o vídeo (em inglês). E abaixo, uma tradução livre de parte do vídeo:

Check out these boobs! on Vimeo.

A maior parte das campanhas sobre câncer de mama têm como foco as mulheres. Mas a doença também é um problema masculino, uma vez que preocupa suas parceiras. Por que nós mulheres somos deixadas sozinhas? Homens não são sensíveis às abordagens tradicionais, de foco médico, para ajudar as mulheres. Então, como educar os homens para que eles ajudem?

Decidimos basear nossa campanha num clichê: homens são crianças grandes, e aprendem quando estão brincando. Escolhemos um dos mais populares sites polonês, e na galeria de fotos de conteúdo adulto, trocamos uma das modelos por uma garota de peitos mágicos (magic boob girl), que encoraja o visitante a brincar com os seus seios. Assim, mesmo sem se dar conta, homens aprendem a examinar os seios das suas parceiras, em três simples passos.

No cartaz:
Parabéns! Você é um mestre em tocar seios! Use esses movimentos para examinar os peitos da sua parceira. Se sentir qualquer caroço, encaminhe sua parceira a um médico.

salvem peitos campanha magic boobs

Se quiser experimentar você mesmo a garota de seios mágicos, clique na imagem, e eduque-se (ou faça justiça com apenas uma das mãos).

Via Copyranter.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...