sábado, 23 de fevereiro de 2008

Akira Fubuki - foto idol model japonesa

Como quase só postei modelos brazucas aqui, vamos postar uma japonesinha agora, sob a tag women project (clique para ver todas).

O nome da moça é Akira Fubuki, se você quiser saber mais sobre ela, olha este link na Wikipedia: Akira Fubuki.

Como de costume, as galerias completas você encontra neste neste link: Akira Fubuki. Se quiser baixar tudo num rar, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "akfubuki".

E abaixo, uma pequena amostra:

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Vera Viel

A mulher de hoje, sob o label women project (clique ai se quiser ver outros), é a Vera Viel, que pelo que a pesquisa do Google me retornou, é casada com aquele ator, o Rodrigo Faro.

As fotos são de um ensaio que ela fez para o The Girl há um bom tempo atrás, tanto que faz tempo que foi retirado do site. Olhem o perfil dela, que saiu na época:

Idade: 25 anos
Altura: 1,75 m
Signo: Libra
Melhor montaria: "Fazer o novo comercial da Brahma"
Pior tombo: "Não aguentar ficar 3 meses na Suíça por causa do frio
Deus: "É tudo"
Prato preferido: Gnocchi
Perfume: Polo Rauph Lauren
Cor: Preto
Faria um piquenique: "Vinhedo, minha cidade"
Qualidade: Otimismo
Defeito: Indecisão

Vera Viel, a morena que enlouquece boi e boiadeiro no novo comercial da cerveja Brahma, revela sua beleza e sensualidade no The Girl. O ensaio foi fotografado por Klaus Mitteldorf em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. "Fiz o primeiro trabalho profissional da Vera e me orgulho muito disso. Ao vê-la depois de tantos anos, fiquei estupefato, está ainda mais bonita, mais mulher e muito mais sexy", explica Klaus, responsável também pelos ensaios de Fabiana Saba e Giane Albertoni.

"Fiquei muito feliz em fotografar e reencontrar o Klaus. O ensaio ficou maravilhoso e a equipe é ótima. As fotos ficaram sensuais, com um toque country sem perder o lado fashion", disse Vera. "Esta mistura de ambientes e estilos enriqueceu o ensaio. Fotografar a Vera não foi um trabalho, foi um prazer", complementa o badalado fotógrafo.

Quando decidiu arriscar-se na carreira, Vera não imaginava que poderia ir tão longe. Aos 17 anos, incentivada pelos pais, inscreveu-se no concurso Garota Verão Vivo, da Rede Bandeirantes, na praia do Guarujá, e chegou à final, em Recife, onde venceu o concurso. "Ganhei uma viagem para Jamaica, US$ 3 mil e um contrato por 6 meses com a Davene. Antes disso, não corria atrás de me tornar uma modelo", conta.

Natural de Vinhedo, interior de São Paulo, o próximo passo foi vir à capital preencher uma ficha na agência que a contratou. Mal colocou os pés no escritório e já recebeu o convite para participar de um teste para a grife 775. Enquanto desfilava, o dono da marca passou por ela. Um mês depois, foi contratada com exclusividade para ser a substituta de Ana Paula Arósio.

Foi aí que conheceu Klaus, o fotógrafo contratado para clicar todos os trabalhos de Vera para a 775. Com o contrato, a modelo mudou-se para São Paulo e aprendeu a dirigir. Depois de dois anos, Vera repensou a carreira, havia chegado a hora de deixar de ser a Garota 775.

Logo em seguida, recebeu a proposta de ir fotografar no Japão. Com 1,75m de altura e corpo bem torneado a modelo conquistou os japoneses e já esteve lá cinco vezes. Depois seguiu viagem para Suíça, África do Sul e muitos países da América Latina.

Por aqui, fez editoriais para várias e fotografou para quase todas as marcas de lingerie e, ainda, Kibom, Arcor e Rider, neste último, contracenou com seu namorado Rodrigo Faro. "Estamos apaixonados e depois de quatro anos de namoro, resolvemos morar junto", revela.

Descendente de italianos e nascida sob o signo de libra (12/10/75), Vera ainda sofre pelo excesso de timidez. "Muitas vezes passo por arrogante, mas sou muito tímida", conta. O contraponto vem da simpatia, simplicidade e perseverança com que conduz sua vida. O futuro? "Ainda tenho muito o que fazer como modelo. Depois pretendo fazer uma faculdade na área de comunicação e estudar teatro. Penso no hoje, mas mantenho meus olhos sempre voltados para o amanhã", finaliza.

por Silvia Marconato/Redação Terra


Agora, o que todos esperavam, uma amostra do ensaio:



O ensaio completo você encontra clicando neste link: Vera Viel, ou se preferir, pode baixar um arquivo rar com tudo de uma vez, no 4shared. A senha do arquivo é "verafiel".

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Nathália Rodrigues

Nathália Rodrigues (ou Nathlia ou Nathalia, sei lá), hoje em dia, é uma atriz que apesar de já ter trabalhado um bocado, não é tão conhecida assim. Talvez por ter se mudado da grande rede Bobo, para a Record. Mas isso não importa, eu acho ela linda pra caramba, ela tem um sorriso diferente, bem peculiar. Aliás, o que é a boca dela, hein?

Eu lembro da Natália Rodrigues como uma das vilãzinhas de Malhação, há alguns anos atrás, quando eu ainda não trabalhava, e tinha tempo de ficar na vadiagem vendo Sessão da tarde, Malhação, novelinha das seis, jornal regional, etc...

Bem, se quiser ver a biografia da moça, tem um verbete dela na wikipedia.

Aqui, neste novo post da tag women project (clique no link para ver outros), temos os ensaios que a Nathália Rodrigues fez para os sites Paparazzo e TheGirl. Mas nem adianta acessar os sites, que como são ensaios antigos, não constam mais lá. Não custa lembrar, as fotos não são pornográficas, nem contém nudez explícita, ou seja, ela não aparece nua. O máximo que você vai ver é uma camiseta molhada =D

Uma amostra das fotos aqui embaixo, as galerias com todas as fotos eu coloquei neste link: Nathália Rodrigues. Se quiser baixar de uma vez um arquivo rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "nataliarod".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...