Por um bom tempo, na revista VIP, a modelo Márcia Regina encarnou o papel de Lurdinha, a enfermeira sexy que dava conselhos de saúde aos leitores.
Logo depois de sair da revista, ela estreou, com muito sucesso, a terceira parte da propaganda da cerveja Brahma com aquela tartaruga safada que rouba um caminhão de cerveja. Curiosidade: nesta mesma propaganda, ela contracenava com a hoje atriz global Aline Moraes. Veja a propaganda aqui embaixo:
Enfim, sábado é dia de postar fotos de lindas mulheres na minha coleção, cujos posts anteriores você pode conferir aqui: women project. E dessa vez, coloco aqui o ensaio da Márcia Regina para o TheGirl, além de dois wallpapers para a VIP.
O ensaio completo você pode conferir neste link: Márcia Regina.
Se preferir baixar um arquivo .rar, com todas as fotos, acesse este link no 4shared. A senha do arquivo é "marcre".
E abaixo, uma amostra das fotos, além do perfil que saiu com o ensaio dela no TheGirl:
Márcia Regina sem qualquer fantasia para você
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 08/09/79
Signo: virgem
Amor: Fidelidade
A Lurdinha é: "Muito sexy"
A Márcia Regina é: "Muito sincera"
Cor: "Vermelho"
Sabor: "Salgado"
Bicho de estimação: "Minha cachorrinha, a Bani"
Mania: "De arrumação. Tapete na risca e roupas separadas por cor"
Depois de estrelar um comercial de cerveja com a também The Girl Aline Moraes ao pedir carona para uma tartaruga, Márcia Regina ficou conhecida nacionalmente por estampar uma fantasia de enfermeira na revista Vip.
A morena de 1,68 m de altura e cabelos e olhos castanhos provocou a ira do Conselho Regional de Medicina por exibir sensualmente a veste branca da categoria e a libido de milhares de marmanjos. Como Márcia já era conhecida do público e para evitar mais constrangimentos ficou decidido que a garota seria apenas a Lurdinha. "As fantasias mexem com o imaginário das pessoas, principalmente o masculino. Para mim, ficou até melhor. Hoje é a Márcia que está todo mês nas bancas e não uma personagem", explica. A modelo faz questão de frisar que não é ela quem responde às perguntas dos leitores. "Eu apenas tiro as fotos. Quem dá dicas e conversa com o pessoal é um jornalismo contratado para fazer isso".
Márcia, aliás, difere da maioria das modelos. Pasmem! Aos 23 anos, a garota não tem pretensão alguma em seguir a carreira jornalística ou na TV. Desde pequena ouvia que tinha todo o jeito para ser modelo, mas só resolveu apostar quando tinha 19 anos. "Queria parar de depender do meu pai. Trabalhei com um tempo na empresa dele, mas não me identifiquei. Resolvi então conhecer o mundo fashion".
Sua primeira incursão foi um sucesso. Chegando na agência, a garota já pegou um teste para um trabalho. Sem book (um cartão com fotos e informações como peso e altura da pessoa), sem nunca ter feito curso ou conhecido alguém do meio, Márcia compareceu ao desafio. "Me lembro como se fosse hoje. Cheguei no local. Era para um catálogo de lingerie. Entramos eu e uma garota na sala. A pessoa perguntou quem queria fazer o teste primeiro. Pedi para a menina fazer primeiro. Prestei atenção e fiz tudo igualzinho, só que dura e tremendo. Peguei o trabalho".
Em apenas quatro meses, Márcia já pagava suas próprias contas e até comprou seu primeiro carro. As dificuldades em aprender tudo sobre fotos, câmeras e passarelas foram logo superadas. "Aos poucos você aprende os truques. Os fotógrafos e produtores me ensinaram muita coisa, mas me esforcei muito e até hoje chego no horário, não reclamo e tento fazer o melhor para as marcas que represento".
Aos 23 anos, corpinho de 15, a morena naturalmente sensual esconde uma profissional séria e determinada. Sua postura decidida ajudou a reconquistar um ex-namorado. O empenho e o carisma foram tantos que o rapaz a levou ao altar. "Nós namoramos quando eu tinha 15 anos, mas não deu certo, eu era muito imatura. Quando eu tinha 22 anos resolvi, do nada, ligara para ele. Isso foi em dezembro. Ele me pediu em casamento em janeiro e em fevereiro nós ficamos noivos. Em novembro nos casamos". Sobre a vida de casada a modelo não reclama e tem na ponta da língua uma resposta para os que acham que eles foram muito rápidos. "Tem gente que namora 10 anos e se separa. Preferi viver intensamente meu sentimento a passar a vida esperando".
Márcia não gosta de fazer planos a longo prazo e diz não sonhar com coisas quem não pode alcançar. "Traço metas e me preparo para atingir meus objetivos. Só aposto em coisas que vou realmente conquistar". Odontologia talvez seja a única coisa que a modelo sonho de verdade. "Terminei o colegial e investi na minha carreira. Mais para a frente quero sim me formar. Ou faço isso ou não faço nenhuma outra faculdade". Coincidência ou não, Márcia quer voltar a vestir o jaleco branco, só que agora na vida real. A Dra. Márcia Regina com certeza vai ter uma enorme clientela, conquistada pela sua beleza, competência e muita simpatia.
Silvia Marconato/Redação Terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário