Independente do nome, Emanuel A ou Amelie, a modelo tem belos seios naturais, mas é notável que a gravidade já atua sobre eles. Mesmo assim, acho a modelo extremamente sensual, com seu sorriso largo, boca convidativa, cabelos curtos (que eu adoro) e corpo esguio. No caso dela, os seios caídos até atuam como um diferencial, deixando-a mais real (e se a realidade não fosse excitante, não haveriam tantos vídeos amadores de sexo sendo consumidos na internet, não é?).
Não faço uma defesa de que seios naturais são melhores do que siliconados, nem o contrário, de que seios cirurgicamente construídos e empinados sejam melhores do que seios de fábrica já atraídos pela Terra. Ambos têm o seu valor, e eu adoro ambos. Os pares. (Ou mesmo um só. Ou nenhum. Mulheres têm muito mais atrativos do que a comissão de frente. ;) )
Bem, chega de texto e vamos às imagens (até porque aposto que a maioria nem lê mesmo):
Como "Amelie". O sorriso dela me lembra o da Audrey Tautou, atriz francesa que interpretou Amelie Poulain nos cinemas. Será por isso o nome artístico?
Não tem fonte porque essas imagens foram coletadas de inúmeros locais na internet. Então, se quiserem ver mais, o Google está aí pra isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário