sábado, 19 de abril de 2008

Fernanda de Freitas no Paparazzo

Sábado é dia de eu postar mais fotos da minha coleção, sob a tag women project.

Desta vez, é a atriz global Fernanda de Freitas, também conhecida como sósia da Deborah Secco =P.

Segundo a entrada dela na Wikipedia:

Fernanda de Freitas Sahdo (São José do Rio Preto, 25 de fevereiro de 1980), ou simplesmente Fernanda de Freitas, é uma modelo e atriz brasileira.


Fernanda, que era professora de balé desde os 14 anos. Já aos 19 anos, ela pediu demissão da academia em que trabalhava como professora de balé e deixou a cidade natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para ir morar no Rio de Janeiro. No Rio deu início a sua carreira como uma das Garotas do Zodíaco do Planeta Xuxa, em 2000. Desde então, não saiu mais da telinha, onde fez várias campanhas publicitárias, trabalhando como modelo da agência Ford e estudando no teatro na Casa de Artes Laranjeiras. Ela já foi capa da revista Corpo a Corpo, e fez um ensaio para o site Paparazzo. Fernanda estreou como atriz em Coração de Estudante, no papel da Loló. Em seguida, 2003, ela assumiu a apresentação do TV Globinho, ao lado de outras atrizes.


Eu adorava a TV Globinho dessa época, toda manhã tinha uma gatinha pra ver na TV =)


(Tá certo que ela se parece muito com a Deborah Secco, mas eu acho a Fernanda mais bonita =D.)

Bem, abaixo uma amostra das fotos dela no Paparazzo, o ensaio completo está neste link: Fernanda de Freitas. Se preferir baixar um arquivo compactado com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "ferfrei".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...