sábado, 7 de junho de 2008

Tatiana Trindade no TheGirl

Sem muitas delongas, aqui vai o ensaio que a Tatiana Trindade fez para o TheGirl. Outras fotos de modelos, na minha coleção, em women project.

O ensaio completo está neste link: Tatiana Trindade.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "tatrin". Abaixo, uma amostra das fotos, e depois o perfil dela, que saiu junto com o ensaio:



Tatiana Trindade busca equilíbrio pessoal e profissional

Idade: 22 anos
Altura: 1,78 m
Nascimento: 19/03/1981, "junto com minha mãe e mais quatro pessoas da minha família."
Signo: Áries
Gosto de fazer: "Praticar esportes, de preferência ao ar livre."
Nunca vou deixar: "De estudar."
Namorado: "Tenho um, mais ou menos. Hoje em dia está difícil."
Uma qualidade: "Me relaciono bem com as pessoas. Gosto de conhecer gente nova."

Tatiana Trindade tem uma vida para lá de agitada. Para encontrá-la, foi uma dificuldade. O único telefone em que é possível localizá-la, seu celular, vive ocupado ou desligado por conta de seus compromissos. Também, a modelo de 22 anos, além da carreira nas passarelas e propagandas, é estudante, esportista e pinta quadros nas horas vagas. Tatiana começou em março deste ano um curso de design na Escola Panamericana e se forma daqui a três anos.

Nascida em São Paulo, Tatiana morou cinco anos em Santos, onde ganhou o hábito de fazer atividades físicas ao ar livre. Nos fins de semana, vai para a cidade do litoral paulista, onde ainda moram sua mãe e seu irmão, e aproveita para correr e praticar windsurf, esporte ao qual começou a se dedicar faz um ano. Ela também gosta de surf - "não vou dizer que eu surfo, eu fico em pé na prancha, mas ainda não entro nas ondas" - e vôlei, esporte que chegou a treinar profissionalmente no BCN, por quatro anos, antes de se tornar modelo, em 1996.

Seu gosto por esportes dá um pouco de trabalho para os produtores e, principalmente, para os maquiadores. Tatiana vira e mexe volta de Santos machucada, ralada dos tombos que leva na areia. "Mas eles nem ficam bravos comigo, porque sabem que esporte é uma coisa que eu gosto e não abro mão", afirma.

A modelo se tornou famosa depois de estrelar um comercial da cerveja Kaiser. Simpática, Tatiana gosta de ser reconhecida por seus trabalhos nas ruas e do contato com os fãs, que são muitos, com tanta beleza e sensualidade. A morena, que já deu o ar de sua graça no Japão, na Alemanha, na Argentina e na Itália, adora viajar, mas pretende dar um tempo em São Paulo, onde mora com seu pai e sua avó, para acabar seu curso.

As fotos de Tatiana para o The Girl foram o primeiro ensaio sensual de sua vida. Difícil de acreditar, para quem viu a espontaneidade com que ela mostrou seus 56 kg bem distribuídos em 1,78 metro. "Adorei fazer as fotos! Ainda mais porque foi na praia, num lugar que eu adoro!", diz a modelo. Ela fotografou nas praias de Camburi e da Baleia, no litoral Norte de São Paulo.

Tatiana gosta de cuidar de seu equilíbrio físico. Para isso, além dos esportes, procura ter uma alimentação saudável sempre que seus compromissos profissionais lhe permitem. Ela não é chegada em nada gorduroso, mas abre uma exceção em sua dieta para os doces da padaria de sua mãe, aos sábados e domingos.

Atualmente, ela tem se dedicado a buscar, também, o equilíbrio espiritual. Ela não segue nenhuma religião, mas gosta de ler livros religiosos, especialmente do Dalai Lama, para manter se sentir em paz e procurar lidar melhor com as pessoas. "Na profissão de modelo, corre fama, beleza e dinheiro. A gente precisa se cuidar para não se perder com tudo isso", aconselha.

Lidia Neves/Redação Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...