sábado, 4 de outubro de 2008

Mary Mc no TheGirl

Sábado, dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo brasileira de hoje é Mary Mc.

São fotos de um ensaio para o site TheGirl. O ensaio é um pouco antigo, de 2002 se eu não me engano.

São mais de 80 fotos, e todas elas podem ser vistas nesta galeria: Mary Mc.

Se preferir baixar um arquivo compactado com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "maryyy".

Abaixo, uma amostra das fotos, e logo depois, o perfil que saiu junto com o ensaio da Mary Mc no site TheGirl:




Perfil:

Mary Mc comemora maioridade em ensaio sensual para o The Girl


Idade: 21 anos
Altura: 1,70 m
Nascimento: 22/09/81
Desejo: "Ser feliz"
Preciso: "De carinho"
Dispenso: "As drogas"
Lugar: "O colo da minha mãe"
Faça o estilo: "Sexy"
Perfume: "Angel, de Thierry Mugler"
Quero conhecer: "A Escócia"

Mary Mc ingressou na carreira de modelo por acaso. A irmã foi convidada para fazer um teste. Mary era apenas a acompanhante, mas foi convidada a também participar da seleção. A irmã, ainda muito novinha, voltou para casa e Mary conquistou seu primeiro trabalho.

Depois de dois anos de profissão, Mary faz questão de enfatizar que foi ela mesma quem quis posar para o The Girl. "Senti que havia chegado a minha hora. Olhava os ensaios e achava lindo mostrar a sensualidade sem cair para o vulgar. Pedi a minha booker que mostrasse meus trabalhos. Agora sou uma The Girl", conta.

Natural de Presidente Prudente, 600 km distante de São Paulo, a loirinha, descendente de escoceses, está comemorando 21 anos e acredita estar entrando em uma nova fase em sua vida. "O que muda de verdade é que você tira toda a responsabilidade de seus pais e passa a ser dona do nariz, tem de lutar por você mesma. Quero muito ser feliz e conquistar as minhas coisas".

A mudança para São Paulo foi o primeiro passo em busca de sua liberdade pessoal e financeira. "Quando decidi apostar na carreira de modelo, só voltei para casa para trancar a faculdade de Fisioterapia. Volto a minha cidade só para ver minha família".

Aliás, ser natural do interior é motivo de orgulho. "Conquistei muitos trabalhos pela minha simplicidade, pelo meu sotaque arrastado. Sou caipira mesmo. Até hoje não consegui perder a mania de chamar as pessoas de 'fia'".

Extremamente ativa e preocupada em não perder nenhuma oportunidade, Mary está cursando a faculdade de Moda. "No futuro, quero ser produtora de moda. Continuar na minha área é a continuação de um projeto".

Para manter a excelente forma, Mary luta boxe tailandês, com isso "recupera as energias e coloca para fora o estresse". Seu lado mais agressivo, no entanto, pára por aí. Com o coração ocupado há seis meses, a loirinha se derrete em elogios para o empresário Guilherme. "Sabe quando você encontra uma pessoa que igualzinha a você?", diz depois de contar que o cachorrinho que ela carrega para cima e para baixo, e até em testes, chamado Guigo (óbvio), foi presente do rapaz.

Mary não tem vergonha em assumir que na gosta de ir a teatros só para fazer o gênero intelectual. "Gosto mesmo de praia, cinema, um bom papo. Mas viajar é minha grande paixão. Quero conhecer o mundo todo".

Apesar da maioridade recém-conquistada, Mary deixa transparecer seu jeito moleca e inocente. Quando viu o resultado das fotos e constatou o seu lado mais sensual, ficou preocupada. "Ai, meu Deus, meu pai assina o Terra e vai ver a seção para assinantes". Não se preocupa, Mary, se ele não aprovar, pode ter certeza de que você já está aprovada pelos internautas do portal.

Silvia Marconato/Redação Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...