sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vídeos sensuais da semana (42) - I am #CandyGirl

Em mais um post temático dos vídeos sensuais da semana, vamos ver o trabalho do russo Said Energizer, que produz vídeos cheios de muita sensualidade, provocação e luxúria, bem ao jeito russo de ser, em uma série intitulada por ele de "I am #CandyGirl", em que modelos russas muito gostosas se exibem para a câmera rebolando, mostrando seus dotes femininos, com a sexualidade a flor da pele.

O primeiro vídeo mostra a loira Polina Dementova com todos os estereótipos da loira sexy: peitão, cabelos longos loiros esvoaçantes, lábios carnudos, corpo lindo, sensualidade e sexualidade aflorando:



I Am #CandyGirl: Polina D. (Director: Said Energizer)

O segundo vídeo mostra Nataly G., uma morena com os lábios mais inchados que o da Angelina Jolie, que tem o corpo esbelto e não tem vergonha em mostrar os grandes e volumosos seios siliconados:



I Am #CandyGirl: Nataly G. (Director: Said Energizer)

O terceiro vídeo mostra a morena Ira Kaletnik sensualizando e ficando toda molhadinha. Numa banheira, com a camiseta molhada. Mas não deixa de se tocar sensualmente e de ficar com um objeto cilíndrico na boca, que solta fumaça:



I Am #CandyGirl: Ira Kaletnik (Director: Said Energizer)

O quarto vídeo mostra as modelos morenas Nastya e Ksu em brincadeiras lésbicas. Ou melhor, mais do que brincadeiras, em verdadeiros amassos e beijos. Tudo muito sexy, especialmente as bundas das garotas. Verdadeiras delícias:



I Am #CandyGirl: Nastya & Ksu (Director: Said Energizer)

E de bônus, vai mais um vídeo, com a loirinha AnnaBella. No vídeo, que não faz parte da série CandyGirl, vemos a loirinha passeando de carro pelas ruas de uma cidade, distribuindo sensualidade para os que tiveram sorte de topar com ela. Cabelos esvoaçantes, insinuações de masturbação, peitinhos sempre querendo se livrar das roupas, bundinha saliente... Tudo muito sexy e divertido:



2 Days with AnnaBella (by Said Energizer)

Todos os vídeos do perfil de said_energizer no Vimeo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...