sábado, 3 de maio de 2008

Marina Sanvicente no TheGirl

Sábado, mais um dia de colocar algumas fotos de belas mulheres. Desta vez, o ensaio da modelo Marina Sanvicente no TheGirl. Outros ensaios você pode encontrar sob a tag women project.

Abaixo, uma amostra do ensaio. Para ver o ensaio completo, clique neste link: Marina Sanvicente.

Se preferir baixar um arquivo .rar com o ensaio completo, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "marvicente".

Abaixo, uma amostra das fotos. E logo depois, o perfil dela que saiu junto com o ensaio:



Perto da perfeição com Marina Sanvicente

Idade: 18 anos
Altura: 1,75 m
Manequim: 38
Signo: peixes
Descendência: espanhola e alemã
Banho: "de mar"
Homem: "Não tenho um tipo, só não pode ser galinha"
Bebida: "Suco de mamão, beterraba, laranja e cenoura todos os dias"
Prato: "Estrogonofe e sushi"
Sonho: "Morar na beira da praia e ter filhos lindos"

A beleza de Marina Sanvicente salta aos olhos, e que olhos! Com 1,75 m de altura, manequim 38, quadril 91 cm, busto 86 cm e cintura 61 cm, a loiraça foi fotografada por Paulo Rocha em um clima sedutor, sem deixar de lado a beleza natural da locação escolhida para o ensaio e o corpo perfeito da modelo. "As fotos da Marina revelam sua felicidade, muita à vontade no papel de quem acaba de se descobrir mulher", explica o fotógrafo.

"Estava apreensiva pois sabia que era um ensaio sensual. A cada novo foto, aprendo mais. Foi legal ver que minha postura profissional deixou as fotos lindas, sem cair para o vulgar", conta em tom humilde. Na verdade, Marina sabe que tem mesmo muito a aprender, mas que sua carreira caminha para o sucesso. Aos 18 anos e apenas dois de carreira, a gaúcha já fez trabalhos para várias marcas de lingerie e biquíni, entre eles o comercial da Scalla em que aparece em out doors espalhados por todo o País.

Além disso, Marina já foi para o Chile e voltou recentemente de uma temporada em Milão. O retorno fez com que procurasse uma nova agência para cuidar de sua carreira. "Gosto de saber que as pessoas se interessam pelo meu trabalho e quero fazer tudo direitinho para conquistar meu espaço e realizar todos os meus sonhos", garante obstinada.

Em companhia da mãe, que largou tudo em Porto Alegre para acompanhar de perto a carreira da filha em São Paulo, Marina cumpre uma agenda lotada de testes para novos trabalhos. "Fazer o ensaio para o The Girl vai ajudar muito na minha carreira. Tenho certeza".

Marina também já fotografou para as revistas Nova, Corpo a Corpo, Boa Forma, Marie Claire Vip e Vogue. Para manter o corpo em forma e a cor dourada tão desejada pela publicações e clientes, a modelo é uma verdadeira "rata de praia". "Todos os dias vou correr com a minha mãe no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, e na academia faço localizada, pelo menos 2 horas de exercícios. No final de semana, vou correndo para Maresias, no litoral norte."

A pressa em descer para o litoral também tem um motivo: o namorado. Também modelo, 28 anos e dono de uma pousada, Marina se diverte em sua companhia e aproveita para aprender a surfar. Sua paixão por homens mais velhos não é de hoje. "Quando tinha 16 anos, namorei com um cara de 36. Meus pais não gostaram, mas não puderam falar nada, pois eles têm uma boa diferença de idade", explica.

Apesar da vida agitada e da agenda lotada, Marina é uma pessoa tranqüila. Em seu pé está tatuado em japonês a palavra paz e, apaixonada pela comida nipônica, a modelo adora descobrir novos restaurantes para experimentar as iguarias. "Sou do signo de peixes e me acho muito sonhadora. Entro sempre de cabeça nas relações. Já me dei muito mal com amigos e namorados".

Se de um lado Marina revela-se sonhadora, de outro, sabe muito bem o que quer. "Quero terminar o colegial e cursar uma faculdade de educação física ou de nutrição. No momento, quero investir na carreira de modelo, ganhar meu dinheiro, montar uma pousada em Garopaba (SC) e ter filhos lindos", finaliza. Ninguém dúvida de sua capacidade empreendedora. Muito menos de gerar bebês maravilhosos".

Silvia Marconato/Redação Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...