terça-feira, 13 de maio de 2008

Vanessa Schutz

Como só hoje eu consegui acessar o googlepages, só hoje vão sair os posts do women project, a minha coleção de fotos de modelos.

Vamos começar com a Vanessa Schutz, mais conhecida por ser ex-namorada do tenista Guga.

Nas galerias, tem fotos ensaio dela para o TheGirl (já fora do ar no site) e para a Playboy.

Todas as fotos você encontra nas duas galerias, neste link: Vanessa Schutz.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "vanessasc".

E abaixo, uma amostra das fotos. E depois, um perfil da modelo que saiu junto com o ensaio do TheGirl:



Vanessa Schütz: essa garota vai te levar a nocaute!

Idade: 23 anos
Altura: 1,72 m
Peso: 59 kg
Busto: 92 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 96 cm
Signo: Escorpião
Profissão: Modelo
Comida: "Como de tudo e muito"
Hobby: Pratico muito esporte
Mania: "Tenho um coleção imensa de revistas"
Defeito: Sou desorganizada
Fé: Católica
Amor: "Pra mim é essencial"

Senhoras e senhores, no canto esquerdo, medindo 1,72 m e pesando 59 kg, Vanessa Schütz. A morena de 23 anos não precisa mais do que isso para nocautear um adversário. Dona de um olhar penetrante e ousado, a modelo catarinense passa longe da agressividade mesmo quando está paramentada com todos os acessíorios de uma boxeadora. Sempre muito alegre e simpática, a gata conversou conversou com o Terra enquanto esperava seu vôo para o Nordeste: "Estou indo para o Recifolia".

O começo da carreira de Vanessa é no mínimo diferente. "Minha irmã mais velha era modelo e engravidou. Ela viu que eu poderia seguir a mesma carreira e me deu força. Com quinze anos, fiz umas fotos e levei numa agência de Florianópolis, no Sul do País. Depois viajei para Milão, mas não me adaptei e voltei pra casa", conta. A mãe de Vanessa também deu uma força para a garota não desistir. "Aprendi a escutar minha mãe, e ela
me dizia que eu tinha uma estrela e deveria aproveitar isso. Então estou aqui!".

O nome de Vanessa quase sempre vem associado a Gustavo Kuerten. Quando posou para a Playboy, a modelo chegou a ser apresentada como a a ex-namorada do tenista brasileiro. "Foi inevitável porque a gente namorou. Mas isso é passado. Eu já tive outros relacionamentos e ele também. Não sou pacote pra ficar sendo rotulada", desabafa.

E Guga é passado mesmo. É que Vanessa confessou ser uma namoradeira apesar de estar solteira no momento. Mas nada de candidatos também. Para tristeza masculina, a garota está adorando a nova fase. "Tenho medo até de me acostumar a ficar solteira. É que estou vivendo uma fase meio egoísta, e estou até fugindo", revela. De acordo com ela, os namorados eram uma forma de acabar com a carência. "Sinto muita saudade de casa ainda."

A modelo diz ter encontrado também uma outra forma de "matar a carência". "Vou muito a academia, se puder, vou todo dia. Mas também não sou nerótica. Sigo um lema: malho pra comer e como pra malhar", brinca.

A idéia de fazer as fotos numa academia de boxe partiu da própria modelo. "Eu sempre adorei as fotos do The Girl e como faço boxe a dois meses achei que seria um bom tema", conta. O resultado do que foi captado pela lente de Paulo Mancini agradou a modelo. "Foi o ensaio mais lindo que eu já fiz". Nós concordamos, Vanessa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...