domingo, 3 de agosto de 2008

Luciana Giani

A coleção de fotos de modelos de sábado, na tag women project, hoje sofreu um atraso e vai no domingo.

Desta vez, a modelo Luciana Giani, num dos primeiros ensaios que saíram para o TheGirl (há muito tempo já retirado do ar), ainda do milênio passado. =)

A Luciana Giani hoje parece fazer parte da agência Mega Model, pois neste link você confere o book online da modelo.

Como de costume, se você quiser ver o ensaio completo, clique neste link: Luciana Giani.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "lugian".

Abaixo, uma amostra das fotos, e também o perfil que saiu na época do ensaio dela no TheGirl:



Luciana Giani, a beleza tatuada do Morumbi Fashion

A modelo Luciana Giani foi destaque quando exibiu um sedutor e intrigante "L" tatuado na região lombar durante a última edição do Morumbi Fashion. Depois de participar de 14 desfiles no evento, entre Zoomp, Ellus, Iódice, Forum e Cia Marítima, ela partiu para residir definitivamente em Nova York.

A bela brasiliense começou sua carreira em 1995, quando participou do concurso Elite Model Look. Naquele mesmo ano, fechou contrato para trabalhar no Japão, onde fez parte do casting da Chanel.

Luciana Giani tornou-se, em 1998, uma das modelos mais requisitadas do país. Hoje com 20 anos ela tem uma considerável bagagem profissional. Esteve presente em editoriais de moda de revistas como Elle, Vogue e Marie Claire. Também fez campanhas fotográficas importantes, entre elas, a da Forum e os catálogos para Alphorria e Bicho da Seda. Fez editoriais para as revistas americanas Elle e Cosmopolitan, além de ter trabalhado com o fotógrafo Bruce Weber em uma campanha para a grife Abercrombie & Fitch.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...