sábado, 13 de setembro de 2008

Camila Espinosa

Mais um sábado, mais um dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo brasileira de hoje é Camila Espinosa.

Num ensaio para o site TheGirl, feito há alguns anos atrás (e não mais disponível no site), Camila Espinosa mostra toda a sua sensualidade.

Se quiser saber mais sobre a modelo, o site oficial dela neste link: Camila Espinosa. Atualmente como modelo da Ford, você pode ver o book oficial dela na Ford neste link.

O ensaio completo dela para o TheGirl, com mais de 50 fotos, está neste link: Camila Espinosa.

Se preferir baixar um arquivo com todas as fotos, compactado, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "caespin".

Abaixo, uma amostra das fotos, e logo depois, o perfil dela, que saiu junto com o ensaio.



Camila Espinosa, uma modelo com M maiúsculo

Profissionalismo é a principal característica desta modelo paulistana que aos 25 anos já viajou o mundo todo e está em alta em Miami. Camila começou sua carreira aos 16 anos e é uma das preferidas entre fotógrafos, produtores, maquiadores e estilistas. "Ela é super dedicada ao seu trabalho, tem pontualidade britânica, está sempre com a pele bem tratada, o corpo definido e, o mais importante, disposta para o trabalho", afirma Marco Aurélio, diretor geral da Ford no Brasil que mantém a modelo como a imagem da agência.

"Sempre fui muito responsável no que faço e o meu trabalho depende do meu físico, então, por que não cuidar bem dele?", questiona Camila. "O retorno disso é maravilhoso. Com 25 anos continuo trabalhando e desfilando bastante, diferente de muitas que começaram comigo".

A modelo, que ultrapassa a marca de 250 desfiles, já fez campanhas para importantes grifes, como Fórum, Zoomp, M.Officer e Cia. Marítima, além de ter participado de alguns clipes musicais, como os de Maurício Manieri e Edson Cordeiro. Já foi capa das principais revistas nacionais e, só nesta temporada, foi por três vezes capa da Vogue.

Preferida como modelo de alto-verão e maquiagem, onde a perfeição do corpo e beleza são fundamentais, Camila já foi 7 vezes para o Japão além de importantes temporadas nos EUA e na Europa. "Me adaptei muito bem ao rígido ritmo de trabalho japonês e, nesse ponto, foi fundamental para os meus inúmeros desfiles no país demonstrar bastante profissionalismo, pois até o aparecimento de fenômenos, como a Gisele Bünchen, as modelos latinas eram bem discriminadas lá fora".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...