sábado, 20 de setembro de 2008

Patrícia Silveira

Mais um sábado, mais um dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo brasileira de hoje é Patrícia Silveira.

Patrícia Silveira ficou famosa ao fazer dois comerciais para a cerveja Antarctica, em que esbanjava sensualidade (ah, bons tempos em que os comerciais de cerveja eram bacanas...). Neste aqui embaixo, o cara passa a boca sugando a cerveja em tudo quanto é coisa, até que a modelo resolve derramar uma cervejinha nela mesmo. Um clássico!



A segunda propaganda, que eu achei um pouco inferior à primeira, mostra ela usando o "perfume" da cerveja para ficar bem mais sexy para o namorado:



Aproveitando o sucesso dessa campanha publicitária, o site TheGirl fez um ensaio sensual com a Patrícia Silveira. Além desse ensaio, temos também um ensaio feito para o site Morango.

São mais de 120 fotos, organizadas em duas galerias. Para vê-las, clique neste link: Patrícia Silveira.

Se preferir baixar um arquivo compactado com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "patsilv".

Abaixo, uma amostra das fotos, bem como o perfil que saiu junto com o ensaio no TheGirl:



Perfil: O verdadeiro aroma de Patrícia Silveira

Idade: 22 anos
Nascimento: 25/09/80
Derramaria uma cerveja: "Pelo meu namorado"
Não vivo sem: "Meu namorado"
Daria o mundo: "De novo pelo namorado não. Pela minha família"
Quero: "Ganhar muito dinheiro"
Sonho de consumo: "Uma casa maravilhosa em Florianópolis"
Livro: "Violetas na Janela, de Zíbia Gasparetto"
Um Filme: "O Gladiador. Chorei muito"
Cor preferida: Rosa
Flor: "Cactos. Daqueles coloridinhos, sabe?"

Quem não viu ou não ouviu nenhum comentário sobre os comerciais estrelados por Patrícia Silveira? A morena que derrama uma lata de cerveja em seu corpo para conquistar o namorado ou, na continuação, onde ela usa como perfume a cerveja para enfeitiçar o pobre rapaz. Pois é, esta beldade mostra agora todas as suas curvas no The Girl.

Com novo visual, cabelos mais claros e bronzeadíssima, Patrícia deixou-se fotografar por Valério Trabanco no litoral norte de São Paulo. "Adoro praia, sol, areia. Tem tudo a ver comigo. O ensaio foi maravilhoso. Fiz com o fotógrafo que eu queria, com a produção que escolhi junto com o Terra. Perfeito", conta a modelo.

Patrícia está com 22 anos e estourou no mercado publicitário depois desta série de comerciais, mas começou sua carreira há seis anos, no Rio Grande do Sul, sua terra natal. "No começo, minha mãe não queria que eu modelasse porque precisava estudar. Estava fazendo o colegial, mas, depois, viu que era isso mesmo que eu queria e segui meu caminho".

Aos 17 anos saiu de Porto Alegre e mudou-se para São Paulo. Por dois anos, viveu entre Paris, Milão e Japão, chegou a voltar para a casa dos pais, mas logo viu que precisava ficar em São Paulo para dar prosseguimento à carreira. "É engraçado, mas hoje não moraria mais com meus pais. Tenho meu apartamento, minhas coisas. Quero ir lá só para visitá-los e matar as saudades".

Nas fotos para o ensaio, a produção fez questão de ressaltar a meiguice de Patrícia, abusando dos tons pastéis e do cenário romântico. "Sou assim mesmo, romântica, meiga, apaixonada. Adoro a cor rosa".

Se Patrícia já é romântica por natureza, ao lado de Fernando, seu namorado há mais de três anos, a modelo se mostra visivelmente fisgada pelo cupido. Nas perguntas "rapidinhas" com as quais abrimos essa seção, Patrícia respondeu a várias delas com "meu namorado". "Sempre fui de namorar por longos anos. Estamos juntos há 3. Ele é empresário e acabou de montar um bar-restaurante-boate em Florianópolis. Estamos nos vendo quando podemos, mas é necessário para minha carreira que eu fique em São Paulo e ele em Floripa".

Por acaso, Florianópolis é o local escolhido pela modelo para morar quando se aposentar. "Floripa é lindo. O lugar mais bonito que já vi. Quero montar alguma coisa lá, casar, ter filhos".

Quando o assunto é posar nua, Patrícia muda de tom e fala que é um assunto futuro, que para ser sensual não é preciso estar completamente sem roupa. "O The Girl me permitiu mostrar o quanto posso ser sensual, sem mostrar nada. Só posaria nua por muito, muito dinheiro".

De malas prontas para uma estada em Nova York, Patrícia tenta aproveitar todos os momentos com os amigos e com o namorado antes de tentar a sorte na terra dos ianques. Os silicones também mudaram sua vida e seu jeito de ser. "Sou outra pessoa. Colocar silicone me deu mais segurança. Foi a melhor coisa na vida que já fiz por mim". Para os mortais internautas, resta olhar, desejar e a esperança de sentir seu cheiro, seu aroma. Sempre doce, meigo, mas realmente avassalador.

Silvia Marconato/Redação Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...