sábado, 8 de novembro de 2008

Melissa Arce

Mais uma vez é dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo de hoje é Melissa Arce.

São mais de 140 fotos (dos ensaios sensuais para o TheGirl e Morango), organizadas em duas galerias, que você pode ver por completo clicando neste link: Melissa Arce.

Se preferir baixar um arquivo compactado com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "melarce".

Abaixo, o perfil da Melissa Arce, que saiu junto com o seu ensaio para o TheGirl, e logo depois, uma amostra das fotos.

Perfil:
Melissa Arce: nunca foi tão gostoso falar de futebol


Idade: 24 anos
Altura: 1,75m
Peso: 54 kg
Busto: 87cm
Cintura: 64cm
Quadril: 90cm
Nascimento: 31/03/1979
Signo: Áries com ascendente em Sagitário
Profissão: Modelo
Comida: Strogonoff
Um hobby: Cinema, teatro e muita praia
Uma mania: Sou muito organizada
Um defeito: Minha timidez às vezes me atrapalha até profissionalmente
Fé: Acredito em Deus mas não pratico nenhuma
O amor: Uma pessoa que te aconselha, um porto seguro

Melissa Arce rima com esporte. A modelo santista de 24 anos não escolheu à toa o tema futebol para complementar o ensaio sensual que fez para o site The Girl do Portal Terra. Apaixonada pelo alvinegro praiano do futebol, o Santos F.C., a modelo adora todos os tipos de esporte e até pratica boxe.

Por isso ela já avisa "sou supercalminha, mas não pisem no meu calo que eu estouro". Seu temperamento, entretanto, é dócil e tranqüilo. Num bate papo por telefone, Melissa Arce revelou que apesar de viver em um mundo altamente volátil como o da moda, preserva com carinho os seus valores. "Sou muito caseira, não gosto muito de balada", garante.

Melissa começou a carreira aos 15 anos, meio de hobby, ainda em Santos, no litoral de São Paulo. A musa das passarelas despertaria ainda cedo, quando percebeu que tinha talento e beleza de sobra. Mas o começo não foi fácil. "Meu pai achava meio esquisito, ficava preocupado, mas depois viu que era tudo muito profissional", afirma.

Nesses quase dez anos de profissão, os hipnóticos olhos verdes da modelo já ilustraram capas de revistas como a Nova e a Elle, e já deslumbraram o público das passarelas de Milão, Hamburgo, Miami, entre outras cidades.

Sua paixão pelo esporte sempre esteve presente. "Acho que eu queria ter sido atleta", explica Melissa que gosta muito do meio esportivo. Tanto que ela pensa até em cursar uma faculdade de Jornalismo para se tornar uma cronista esportiva. "Mas são apenas outros caminhos, não amadureci ainda essa idéia", desconversa.

Enquanto isso Melissa malha pra valer. Vai à academia todos os dias e segue as orientações de Bruno, seu personal trainner. "Eu acho que fazer academia é muito chato, mas com o Bruno me incentivando fica mais fácil", explica. Melissa também não é daquelas que passa longe dos doces. "Hoje mesmo comi um brigadeirão. Evito fritura, mas se estou a fim de um pastel ou batata frita eu como".

Mas a atividade física não é a única paixão de Melissa. Os dois "filhinhos" da modelo tem espaço privilegiado em seu coração. Redondo e Maria são os dois cachorros que a modelo fez questão de citar na entrevista. "O Redondo é um maltês que eu comprei em Milão quando estava um pouco deprimida. O nome dele é homenagem ao jogador argentino (Fernando Redondo). A Maria é uma sharpei que eu comprei aqui".

E quem disse que apenas os dois cachorros são o alvo das atenções de Melissa? A modelo tem namorado e garante estar tudo uma maravilha. "Fala do Cristiano na entrevista pra ele não ficar com ciúmes". Calma, Melissa, depois do ensaio sensual que você fez para o The Girl, seu namorado vai ficar é com orgulho.

Renato Beolchi/Redação Terra


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...