sábado, 1 de novembro de 2008

Simone Tavares

Mais uma vez, sábado é dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo de hoje é Simone Tavares.

São mais de 90 fotos do ensaio da Simone Tavares para o TheGirl, que você pode acessar neste link: Simone Tavares.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "simtav".

Abaixo, o perfil dela, que saiu junto com o ensaio no TheGirl. E claro, uma amostra das fotos.

Perfil:
Simone Tavares - Finalista do The Girl Verão 2003 ganha ensaio no Terra

Idade: 25 anos
Altura: 1,73 m
Busto: 87 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 92 cm
Nascimento: 29/04/79
Signo: Touro
Comida: Frutos do mar
Fé: Fui criada como católica
Hobby: Namorar
Mania: "Ficar um tempão sentada debaixo do chuveiro"
Defeito: "Sou muito turrona"

O ensaio de Simone Tavares no The Girl traz de volta às páginas do site essa tremenda morena. É que em 2003 Simone foi um dos destaques do concurso The Girl Verão.

A modelo, então com 23 anos, não venceu a disputa, mas ficou na lembrança de muitos internautas que votaram na gata santista. Mais de um ano se passou e as curvas de Simone voltam ao Terra, desta vez para um ensaio supersensual e cheio de provocação.

Por mais que Simone já conhecesse um pouco do The Girl, protagonizar um ensaio só seu não foi fácil para a gata. Simone enfrentou pai e namorado para aparecer no site. Mesmo assim, ela tem um argumento fortíssimo em sua defesa: o resultado das fotos não poderia ser melhor ao reunir arte e sensualidade.

Simone se define como uma garota teimosa e até cabeça-dura às vezes. Mas estrelar um ensaio no Terra não teve nada a ver com isso. "Tem a parte da vaidade né? Me diga que mulher não gosta de ser observada, de ser desejada", pondera.

Mérito também do fotógrafo Sérgio Kovacevick que estréia no The Girl. E se as fotos saíram tão naturais não foi à toa. "Eu já conhecia o Sérgio de outros trabalhos então foi mais fácil", explica a modelo, hoje com 25 anos.

Ainda que os padrões da profissão de modelo exijam garotas cada vez mais novas, Simone está na profissão há pouco tempo. "Quando tinha 15 anos eu trabalhei um pouco como modelo. Mas só fui retormar à carreira quase 10 anos depois", lembra. De lá pra cá, os trabalhos começaram a aparecer com mais freqüência na agenda de Simone, que já pensa em se mudar para São Paulo para tentar emplacar mais ainda sua trajetória.

Em breve as curvas da musa vão aparecer na televisão. "Estou filmando um comercial para uma marca de cerveja, mas ainda não posso falar muito sobre esse trabalho", conta. Ela garante que a propaganda é provocante e pode causar um "burburinho" no mercado.

E se os tempos são de Olimpíada, por que não exaltar o patriotismo? Numa das seqüências de fotos, Simone, com uma blusa verde e amarela, esquenta a torcida brasileira quando usa todo o seu charme para tirar o agasalho. Das areias de Santos, Simone já fez sua parte. Em 2003, pode não ter vencido o concurso, mas agora mostrou que é medalha de ouro!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...