sábado, 12 de abril de 2008

Akira Watase

Como é sábado, mais algumas fotos para a tag women project. Desta vez, é a Akira Watase, uma japonesa linda pra caramba. Se quiser saber mais sobre ela, você pode consultar o verbete dela na Wikipedia (em inglês): Akira Watase.

Entre todas as modelos japonesas que eu tenho em minhas coleções de fotos, acho que a Akira Watase é uma das mais belas, perdendo um pouco para a minha top-best Maiko Kazano.

Como de costume, se você quer ver a coleção completa de fotos, clique neste link aqui: Akira Watase. São duas galerias, com mais de 150 fotos! Ou se preferir a conveniência de baixar tudo de uma vez, pode fazer o download de um arquivo .rar neste link no 4shared. A senha do arquivo é "akwatas".

E agora, chega de lenga-lenga e uma pequena amostra das fotos, desta linda modelo japonesa:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...