sábado, 24 de maio de 2008

Alessandra Ambrósio no Morango

Dessa vez, na minha coleção de fotos de modelos women project, a super mega model Alessandra Ambrósio. Desfilando diversas vezes na Victoria Secrets, é uma das mais conhecidas modelos mundo afora.

Aqui trago o ensaio que ela fez há algum tempo para o site Morango. Como sempre, a galeria completa, com todas as fotos, se encontra neste link: Alessandra Ambrósio.

Se preferir baixar um arquivo .rar, com todas as fotos, use este link no rapidshared. Caso o arquivo expire e não esteja disponível, deixe um comentário avisando. A senha do arquivo é "alesambro".

Abaixo, uma amostra do ensaio, e depois, o perfil dela que saiu junto no site Morango:



Alessandra Ambrósio

Com certeza você já viu o rosto perfeito de Alessandra em algum lugar. A verdade é que a gaúcha de 19 anos, vinda diretamente da pequena cidade de Erechim, é uma das novas "embaixadoras" do Brasil lá fora. Assim como sua precursora Gisele Bündchen, ela está arrebentando em campanhas como a mundial da Guess, Oscar De La Renta, Gap, óculos de sol Calvin Klein, além de aparecer em fachadas de prédios imensos pela griffe brasileira Zoomp.

Fotógrafos, já foi clicada pelos melhores do mundo, e com desenvoltura e muito charme, conquistou a todos com seu olhar de gata. Chocólatra, falante e meio desconfiada, Alessandra contou um pouco de sua louca vida itinerante para o Morango.

De Erechim, uma cidade desconhecida para o mundo.

======================================================

Como você começou sua carreira?
Comecei há quatro anos atrás em São Paulo, como toda modelo. Fiquei um ano e meio por aqui e depois parti em viagens. Primeiro fui à Nova York, Paris e agora me fixei de vez em Nova York.

Você tem feito campanhas de muito prestígio, com grandes fotógrafos. Quais são seus preferidos?
Fotografei uma vez com o Steven (Meisel), que é super na boa! Todo mundo fala que o cara não fala com ninguém, mas não é nada disso. O Mario Testino fala português e vive brincando...

O que você mais gosta de fazer?
De fotografar. Adoro fazer fotos, acho melhor que desfilar. É melhor que vídeo, que tudo. Eu adoro fazer vídeos também, mas acho muito mais fácil fotografar.

Fora sua carreira e seu trabalho, como você se diverte?
Nova York é um lugar onde existem opções. Gosto de sair à noite, ir ao cinema, ir ao Central Park, na verdade gosto mesmo é de ficar com meus amigos. Ficar em casa assistindo filme, jogando vídeo game. Tem uma galera de brasileiros que mora lá.

A maioria são modelos?
Todos são modelos.

Você mora sozinha?
Não, moro com outra brasileira, de Florianópolis.

Você viaja muito, não é?
Estou indo para Paris e estou meio assim (faz cara de triste), porque eu amo Nova York! Tenho apartamento alugado lá tudo e agora vou ter que deixar ele... Lá é minha casa agora, e é bom quando você se sente em casa quando está morando fora. Toda vez que eu pegava um avião amava voltar para Nova York. Morei 18 meses em Paris e nunca me senti em casa. Nova York é uma cidade jovem, em Paris não tem nada pra fazer! É bom pra ir passear durante 15 dias.

Você tem namorado?
Tenho, namoro um gaúcho.

Que mora lá?
Que mora lá...

Aí está o porque de tanta paixão por Nova York!
É. Também!

Há quanto tempo?
Cinco meses. Cheguei lá e depois de um mês a gente começou a sair juntos, mas eu já o conhecia do Brasil.

Então já rolava uma paquera?
Não. Eu tinha outro namorado! Não que eu não achasse ele um gatinho, mas não tinha nada a ver...

O que você acha da vida que leva?
Ah, eu adoro! Quando eu tinha 14 anos, tinha certeza que não ia conseguir ficar lá na minha cidade, era um mundo muito pequeno e eu morria de vontade de sair de lá. Adoro a vida que levo. Quero ficar mais uns sete anos nisso e depois compro um apê em Floripa, a cidade mais linda do Brasil! As praias eu adoro, mas eu ainda não sei, talvez vá para Califórnia, San Diego...

O que você está achando de fazer um ensaio como roqueira?
Eu já escutei muito rock, quando cheguei em São Paulo, escutei muito. A rádio que eu escutava era 89 FM e quando fui pra fora, comecei a gostar de hip hop, mas ainda gosto muito de rock, bateria, quando pequena eu tocava piano e se paro num lugar já começo a batucar em tudo.

Qual o seu signo?
Sou áries, com ascendente em capricórnio, e eu detesto capricórnio! Meu primeiro namorado era capricorniano e a gente brigava todos os dias. A gente se amava, mas brigava sempre. Capricornianos posso até gostar muito deles, mas sempre vai rolar briga. Áries é um signo que eu adoro e sagitário também.

Você gosta de astrologia então?
Adoro astrologia! É a segunda pergunta que faço quando conheço uma pessoa. Qual o seu nome? E o signo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...