sábado, 14 de junho de 2008

Graziella Schmitt

Graziella de Cássia Schmitt Silva, ou simplesmente Graziella Schmitt, atualmente está atuando na novela das oito (ou nove, sei lá). Eu geralmente não vejo muita TV, e por coincidência, eu vi umas cenas dela, e logo me lembrei dessa linda mulher.

Eu tenho saudade de quando eu tinha tempo e podia ver ela apresentando a TV Globinho, ou então na 'novelinha aborrescente' Malhação. E se você acha que viu ela em outro lugar, é provável que esteja certo. Além desses trabalhos, ela atuou em algumas novelas, no antigo seriado Sandy e Júnior, além de trabalhar como modelo.

Se quiser saber mais sobre ela, aqui tem um bom link com a biografia da Graziella Schmitt.

Na minha opinião, a Graziella Schmitt é uma das mais belas mulheres não só do Brasil, mas do mundo! OK, ela ainda perde pra Jessica Alba e pra Scarlett Johansson, mas por pouco. =P

Aqui neste post, parte da minha série women project (clique aí para ver outras modelos), trago o ensaio da Grazi pros sites Paparazzo e Morango. Além destes, tem o ensaio para a revista VIP, que pode ser visto no site.

Como de costume, a galeria com todas as fotos se encontra neste link: Graziella Schmitt.

Se preferir baixar um arquivo .rar com todas as fotos (e de brinde, um vídeo de making of), use este link no 4shared. A senha do arquivo é "graschmitt".

Abaixo, uma amostra dos ensaios:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...