terça-feira, 5 de outubro de 2010

Morning Coffee

O fotógrafo russo Konstantin Alexandroff fez este vídeo, Morning Coffee, a pedido da modelo Budnik, para fins de divulgação. Como ele mesmo diz, a ideia e a concepção do vídeo foram da própria modelo, ele sendo apenas o cameraman e editor.

O resultado é um despertar bem sexy, embalado pela igualmente sexy música Save My Soul, do Big Bad Voodoo Daddy.

Morning Coffee from Konstantin Alexandroff.

I consider myself lucky to have fallen in love
With the music, the city and the river of mud
Let me know! Let me know! Where I can go to save my soul?
Let me know! Let me know! Where I can go to save my soul?


Quanto a modelo, vou te dizer que eu não sou muito chegado em piercings, mas adoro uma pelezinha de leite, bem branquinha.

E a música é muito boa, neste momento, até deixo o vídeo tocando em outra aba (portanto, sem eu ver as belas imagens), só pra ouvir o som.

Via NSFWorld.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...