quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (36) - edição bondage e sadomasoquismo de David Naz e Eric Minh Swenson

O post "Vídeos sensuais da semana" da vez é temático. São quatro vídeos, todos envolvendo muito fetiche, bondage e sadomasoquismo, em filmagens de bastidores de ensaios fotográficos eróticos com atrizes pornôs. Os vídeos são fruto da parceria do fotógrafo Dave Naz e do produtor/fotógrafo/cineasta Eric Minh Swenson, para a série 3 way, deste último.

O primeiro vídeo mostra a atriz pornô Brooklyn Lee muito a vontade, toda nua, exibindo sua bucetinha depilada num ensaio fotográfico cheio de fetiche, com direito a clipes nos mamilos, correntes e brincadeira com um dildo. Muito sexy:



BROOKLYN LEE X NAZ X EMS from ERIC MINH SWENSON

O segundo vídeo traz os bastidores de um ensaio fotográfico pra lá de sensual, com a atriz pornô Casey Calvert. No ensaio, cheio de fetiche, sadomasoquismo e tesão, Casey é amarrada, tem os mamilos apertados e sofre tapas na bunda:



CASEY CALVERT X NAZ X EMS from ERIC MINH SWENSON

O terceiro vídeo traz Kristina Rose, atriz pornográfica, num ensaio fotográfico sensualíssimo, com direito a correntes, muitos tapas na bunda, couro e bondage. Muito profissional ;)



KRISTINA ROSE X NAZ X EMS from ERIC MINH SWENSON.

E o quarto e último vídeo do post traz a atriz pornô Ash Hollwyood, loira com ar provocante que é totalmente amarrada e amordaçada num delicioso bondage e depois ainda "sofre" com as "punições" de praxe, tendo seu corpo todo marcado pelas cordas. Sexy, muito sexy:



ASH HOLLYWOOD X NAZ X EMS from ERIC MINH SWENSON.

No perfil de Eric Minh Swenson no Vimeo tem um monte de vídeos, vários deles tão eróticos quanto esses, em parceria com Naz e com outros fotógrafos.

Dica via Violet Blue - [Video] Brooklyn Lee by Dave Naz for EMS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...