quinta-feira, 6 de março de 2014

Vídeos sensuais da semana (43)

Depois de um longo tempo sem um post dedicado apenas aos vídeos sensuais, voltamos com esta série.

O primeiro vídeo, chamado apenas de #naughty, nos apresenta a bela modelo morena Nastya Arteyeva, provocante e sensual, ficando, para nosso deleite, totalmente nua (ok, totalmente nua não, ela ainda veste uma meia-calça).


#naughty from Oleg Kostenko.

O segundo vídeo, como o nome sugere (Extreem Fitness), é extremo. Extremamente sexy. Pois contém a sensual e provocante Brittany Renner, com seu corpo mais do que trabalhado à perfeição, em poses sensuais onde ela mostra um ótimo motivo para os homens irem a uma academia (ver mulheres gostosas malhando, claro). Sarada, morena e sexy, pule para os cinco minutos do vídeo se quiser vê-la totalmente nua. Mas aposto que será muito difícil deixar de vê-la malhando, mexendo as pernas, bundas e todo o resto, mesmo vestida.


Extreem Fitness from Oleg Kostenko.

O terceiro vídeo mostra a lindíssima modelo russa Ekaterina Zueva, mostrando como pode ser sexy. E acreditem, ela pode ser muito sexy. Tanto vestida com um uniforme de futebol americano, quanto apenas com uma calcinha, essa morena transpira sedução e sensualidade. E que peitinhos lindos!


Ekaterina Zueva from YAR_STUDIO.

E pra terminar o post, mais um pouco de Ekaterina Zueva:


Nothing To Wear & Ekaterina Zueva from YAR_STUDIO.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...