sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Maiko Kazano, uma japonesinha linda demais - e um pouco de historinha

Mais um post sob a tag women project. E você se pergunta: "o que raios é isso?"

Simples, é uma parte da minha coleção de fotos de mulheres (algumas nuas, outras semi-nuas, outras com roupa mesmo) que eu estarei colocando por aqui. Não são fotos pornôs, não tem foto de sexo.

Agora, se você gosta de mulheres, e sabe apreciar a beleza destes seres divinos, siga em frente.

Mas antes, uma historinha. (Se você for um tarado, vai logo lá embaixo ver as fotos)

/*********************************************************

Há muito tempo atrás, quer dizer, muito tempo em termos de Internet, eu tinha um site. Não era um blog, naquela época não existiam blogs, pelo menos não com esse nome. Era uma época em que a Internet estava se firmando no Brasil, a maioria dos acessos era por linha discada, e quem tinha ADSL era rico-milionário-etc.

Nesta época, surgia um serviço maravilhoso para qualquer um fazer e hospedar suas páginas na web, sem limite de espaço, com ftp e o melhor, tudo grátis. Estou falando do HPG, que nessa época ainda não havia sido comprado pelo IG, como é hoje.

Aproveitando essas oportunidades, lá fui eu fazer alguns htmls. Decidi ir colocando algumas das fotos que eu colecionava, e até hoje coleciono, de belas mulheres. Com o tempo, o volume de fotos aumentou bastante, e contava com dezenas de modelos no site.

O site, batizado de "O Colecionador Sacana", até que tinha uma boa visitação. Quer dizer, pelo menos eu acho, baseado no contador de acessos, já que naquela época, coisas como Google Analytics nem em gestação estavam. Até uma 'parceria' na época me foi proposta, veja só, um fulano queria colocar uns banners pro site dele, e me pagar uma grana (pouca, é verdade). Infelizmente só fui ler o email desse cara um mês depois, e as negociações acabaram empacando =P.

No site, eu basicamente dividia as modelos em duas categorias, uma com as brasileiras, e outra com japonesas. A maioria das japonesas é o que se convencionou chamar de idols, ou ídolas (!). Num outro post falaremos mais sobre essa parte da cultura japonesa.

Tudo ia muito bem, e apesar do site ser bem visitado e tal, uma das melhores coisas pra mim era que eu tinha um backup das minhas fotos online XD.

Até que um belo dia, o pessoal do HPG caiu na real, e viu que aquele modelo de negócio não ia pra frente. Enfim, pouco a pouco, foram limando os sites lá hospedados, até que chegou a minha vez. E assim, toda a coleção ficou novamente restrita ao meu HD... até agora =D

/*********************************************************

Vou começar postando a minha mega coleção de fotos da Maiko Kazano. Uma japonesinha linda, uma das mulheres mais lindas, na minha opinião. Infelizmente, não consegui encontrar muita informação pessoal dela, então não tenho um perfil da garota.

As fotos são bem variadas, algumas mais explícitas, outras não. Afinal, são de várias fases da carreira dela, dá pra notar a diferença de idade entre as fotos.

Aqui vai uma pequena amostra da coleção:



Todas as fotos (são mais de 500!), você encontra neste link: Maiko Kazano, em 9 galerias. Se você preferir fazer o download de toda a coleção, em formato .rar neste link. A senha do arquivo é "mikokazano".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...