sábado, 16 de fevereiro de 2008

Vera Viel

A mulher de hoje, sob o label women project (clique ai se quiser ver outros), é a Vera Viel, que pelo que a pesquisa do Google me retornou, é casada com aquele ator, o Rodrigo Faro.

As fotos são de um ensaio que ela fez para o The Girl há um bom tempo atrás, tanto que faz tempo que foi retirado do site. Olhem o perfil dela, que saiu na época:

Idade: 25 anos
Altura: 1,75 m
Signo: Libra
Melhor montaria: "Fazer o novo comercial da Brahma"
Pior tombo: "Não aguentar ficar 3 meses na Suíça por causa do frio
Deus: "É tudo"
Prato preferido: Gnocchi
Perfume: Polo Rauph Lauren
Cor: Preto
Faria um piquenique: "Vinhedo, minha cidade"
Qualidade: Otimismo
Defeito: Indecisão

Vera Viel, a morena que enlouquece boi e boiadeiro no novo comercial da cerveja Brahma, revela sua beleza e sensualidade no The Girl. O ensaio foi fotografado por Klaus Mitteldorf em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. "Fiz o primeiro trabalho profissional da Vera e me orgulho muito disso. Ao vê-la depois de tantos anos, fiquei estupefato, está ainda mais bonita, mais mulher e muito mais sexy", explica Klaus, responsável também pelos ensaios de Fabiana Saba e Giane Albertoni.

"Fiquei muito feliz em fotografar e reencontrar o Klaus. O ensaio ficou maravilhoso e a equipe é ótima. As fotos ficaram sensuais, com um toque country sem perder o lado fashion", disse Vera. "Esta mistura de ambientes e estilos enriqueceu o ensaio. Fotografar a Vera não foi um trabalho, foi um prazer", complementa o badalado fotógrafo.

Quando decidiu arriscar-se na carreira, Vera não imaginava que poderia ir tão longe. Aos 17 anos, incentivada pelos pais, inscreveu-se no concurso Garota Verão Vivo, da Rede Bandeirantes, na praia do Guarujá, e chegou à final, em Recife, onde venceu o concurso. "Ganhei uma viagem para Jamaica, US$ 3 mil e um contrato por 6 meses com a Davene. Antes disso, não corria atrás de me tornar uma modelo", conta.

Natural de Vinhedo, interior de São Paulo, o próximo passo foi vir à capital preencher uma ficha na agência que a contratou. Mal colocou os pés no escritório e já recebeu o convite para participar de um teste para a grife 775. Enquanto desfilava, o dono da marca passou por ela. Um mês depois, foi contratada com exclusividade para ser a substituta de Ana Paula Arósio.

Foi aí que conheceu Klaus, o fotógrafo contratado para clicar todos os trabalhos de Vera para a 775. Com o contrato, a modelo mudou-se para São Paulo e aprendeu a dirigir. Depois de dois anos, Vera repensou a carreira, havia chegado a hora de deixar de ser a Garota 775.

Logo em seguida, recebeu a proposta de ir fotografar no Japão. Com 1,75m de altura e corpo bem torneado a modelo conquistou os japoneses e já esteve lá cinco vezes. Depois seguiu viagem para Suíça, África do Sul e muitos países da América Latina.

Por aqui, fez editoriais para várias e fotografou para quase todas as marcas de lingerie e, ainda, Kibom, Arcor e Rider, neste último, contracenou com seu namorado Rodrigo Faro. "Estamos apaixonados e depois de quatro anos de namoro, resolvemos morar junto", revela.

Descendente de italianos e nascida sob o signo de libra (12/10/75), Vera ainda sofre pelo excesso de timidez. "Muitas vezes passo por arrogante, mas sou muito tímida", conta. O contraponto vem da simpatia, simplicidade e perseverança com que conduz sua vida. O futuro? "Ainda tenho muito o que fazer como modelo. Depois pretendo fazer uma faculdade na área de comunicação e estudar teatro. Penso no hoje, mas mantenho meus olhos sempre voltados para o amanhã", finaliza.

por Silvia Marconato/Redação Terra


Agora, o que todos esperavam, uma amostra do ensaio:



O ensaio completo você encontra clicando neste link: Vera Viel, ou se preferir, pode baixar um arquivo rar com tudo de uma vez, no 4shared. A senha do arquivo é "verafiel".

Um comentário:

Anônimo disse...

Vera continua linda e gostosa e hoje em dia tem 3 filhas com o apresentador Rodrigo Faro!obrigado pelas fotos dessa gata!!Marcos Punch.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...