segunda-feira, 10 de março de 2008

Fotos da primeira Exposição sobre Sexo no Japão - via Wired

Segundo a Wired.com, recentemente houve no Japão a primeira feira voltada para entretenimento adulto, no país.

A Wired traz algumas fotos do evento, nesta galeria: NSFW Gallery: Blu-Ray Porn, Mechanized Masturbation and Upskirts at Japan's First Sex Show, ou em português: Galeria NSFW: Pornografia Blu-Ray, Masturbação Mecanizada e Saias Levantadas na primeira Feira de Sexo do Japão.

fotos exposição sexo japão

Escolhi algumas imagens pra colocar aqui, com alguns comentários da Wired, adaptados/traduzidos/resumidos por mim mesmo. Se quiser ver todas, vá no link da galeria original.

fotos exposição sexo japão

fotos exposição sexo japão

Haviam muitas bonecas realísticas. A das fotos acima é da empresa 4Woods, que possui um site em inglês. Baseada em Tóquio, a empresa vende seus modelos de bonecas por cerca de 5400 dólares. Diz-se que os peitos recebem um tratamento especial, pra ficarem ultra-realístas ao tato. As duas japonesinhas, que trabalhavam em outro estande lá perto, na pausa do trabalho, vão conferir se isso é verdade.

fotos exposição sexo japão

Este foi um dos produtos que recebeu bastante atenção na exposição. Em termos de nome, eu achei genial =D.

É o gPod, que tira uma com o iPod, ponto G (G-spot) e "jii", uma palavra japonesa para masturbação. E é pra isso que engenhoca serve: ela é um vibrador com 3 motores independentes, que vibram de acordo com algum áudio, seja ele uma música de um iPod ou o som da voz de alguém.

O inventor do gPod diz que ele é perfeito para relacionamentos a longa distância, ou mesmo mulheres com alguma deficiência física, que limite o controle.

fotos exposição sexo japão

Vários estandes mostravam vídeos hardcore, com os "mosaicos" sobre as partes íntimas dos atores, como exige a legislação japonesa (ah, vai dizer que nunca viu um vídeo japonês com os mosaicos, na internet... sei...).

Na foto, uma multidão se aglomera em um dos vários palcos com shows na exposição. Eles estão esperando pelo próximo show da Waap Entertainment (site em japonês), uma pioneira no gênero bukkake.

(Se não sabe o que é bukkake, um trecho retirado da Wikipedia:: Deduzidas as variações, o bukkake é encenado com uma mulher se postando de joelhos e aguardando que vários homens em pé se masturbem e ejaculem sobre o seu rosto. É também chamado de Sexo Facial.)

fotos exposição sexo japão

A maioria dos estandes permitia fotos. Essa é uma exceção, no estande da Baby Entertainment (site em japonês), empresa especializada em Sado-masoquismo. Fotos não eram permitidas para proteger os performers, que realizavam performances ao vivo, de aparecerem na mídia comum, onde poderiam ser identificados por familiares.


fotos exposição sexo japão

É, na feira também teve espaço para os gays, no caso dessa foto, um cara fazendo propaganda da revista Gay Life Magazine (site em japonês).

fotos exposição sexo japão

Pra mostrar a diversidade que foi a feira, olhem essa foto. Um brinde pra quem adivinhar a fantasia da moça. Um clitóris. (Eu acho que nunca achei um clitóris na minha vida então, porque isso não tá parecendo com nada do que eu vi, parece mais um bote salva vidas rosa.)

Mas enfim, a propaganda é pra Clitoraid, uma ONG dos Raelianos (oh shit), aquele povo ou seita, sei lá, que disse ter criado o primeiro clone humano, mas que não mostrou pra ninguém. O objetivo da ONG é reconstruir o clitóris extirpado de algumas mulheres que sofreram essa mutilação travestida de aspecto cultural. Isso tudo com a campanha "Adote um clitóris".

Não é por nada não, mas eu creio que devam existir outras organizações mais confiáveis, alguma que se houver tido um grande avanço científico, como uma clonagem humana, divulgue corretamente a informação.

fotos exposição sexo japão

Tetsuro Shima tinha um pequeno estande na exposição, mostrando cerca de uma dúzia de bonequinhas de plástico feitas a mão. Cada molde leva 3 meses para ser concluído, e ele vende cada estatueta por cerca de 70 a 130 dólares.

Note que boneca tem uma pena na frente. Isso porque não se pode mostrar diretamente os pêlos pubianos. No caso de vídeos, aparecem os mosaicos de que eu falei acima.

fotos exposição sexo japão

O estande da Baby Entertainment tinha uma seção com aparelhos estrangeiros. Esse da foto é um deles, fora emprestado pela produtora Fucking Machines, e não estava a venda. Funciona como se fosse uma serra elétrica, só que em vez de serras, tem "línguas". Você já deve imaginar pra quê...

fotos exposição sexo japão

Esse indivíduo está mostrando o Somcom, um aparelho que não precisa ser movimentado com as mãos, que se move pra cima e pra baixo de acordo com um vídeo no computador. A velocidade muda de acordo com a quantidade de movimento na tela, isto é, devagar pras primeiras cenas nos pornôs, e rapidamente no clímax.

Ele anunciou: "Senhoras e senhores, alcançamos a era da masturbação mecanizada". Existem outras versões, pra mulheres também, e custam entre 215 e 390 dólares. São fabricadas pela Sun World Inc, que tem um site em inglês.

fotos exposição sexo japão

Outra bonequinha produzida artesanalmente.

E pra terminar...

fotos exposição sexo japão

Um enfeitinho pra mesa, ou a versão menor, pra pendurar no celular. =P

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...