sábado, 1 de março de 2008

Patrícia Barros - fotos do The Girl - a irmã mais velha da Ana Beatriz Barros

Aproveitando o post anterior, excepcionalmente neste sábado vamos postar duas galerias de fotos, neste nosso women project.

Desta vez, é a irmã mais velha da Ana Beatriz Barros, do post anterior, a Patrícia Barros.

Puxa, que família, hein. Eu, pessoalmente, prefiro a irmã mais velha. ;)

Como sempre, se quiser ver toda a galeria, vá para esta página: Patrícia Barros. Ou se preferir baixar o arquivo .rar com tudo, clique aqui no 4shared. A senha do arquivo é "patbarro".

Mas antes das fotos... O perfil da moça, que foi publicado junto com o ensaio:

PATRÍCIA BARROS

Idade: 20 anos
Altura: 1,73 m
Manequim: 38
Busto: 87 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 88 cm
Prato preferido: Bacalhau
Cor: azul
Sonho: atingir todos os objetivos
Medo: morte
Paixão: família
Futuro: ser atriz
Música: Se, de Djavan

Patrícia Barros é a morena de olhos verdes profundamente desconcertantes que recheia desta vez as páginas do The Girl. A gata com seu 1,73 metro de altura, 87 centímetros de busto, 60 centímetros de cintura, 88 centímetros de quadril e apenas 20 aninhos, sabe muito bem onde quer chegar.

Valério Trabanco, o fotógrafo que clicou Patrícia no secular Hotel Glória, no Rio de Janeiro, soube aliar a beleza histórica do Hotel ao momento que a modelo está vivendo. "Este trabalho está diferente de tudo o que eu já fiz. O charme do Glória e a beleza esmagadora e naturalmente sexy de Patrícia produziram fotos realmente surpreendentes. Os internautas vão adorar o resultado, tenho certeza disso", explica Trabanco.

Aos 16 anos, Patrícia e suas duas irmãs foram "achadas" na praia de Ipanema, Rio de Janeiro. Ela e sua irmã Ana Beatriz Barros, top model já com fama internacional, resolveram seguir carreira; a outra preferiu prestar vestibular para o curso de medicina. Além da beleza que une as irmãs, um símbolo reforça ainda mais os laços de amor e amizade. "Temos a mesma tatuagem, uma lua com uma estrelinha. Ela é muito especial para nós," explica a modelo.

Patrícia ainda tem mais duas tatuagens e um piercing no umbigo, mas prefere guardar para si o significado de cada uma delas. "Elas marcam uma fase importante de minha vida. Prefiro não contar". As marcas em seu corpo não atrapalham a conquista de novos trabalhos. Desfilando em Paris, Japão e Nova York, a modelo também estrelou campanhas para uma infinidade de produtos de beleza e fez editoriais para várias revistas conhecidas no mundo todo, como Madame Figaro, Cosmopolitan e Marie Claire francesa.

Atualmente, a modelo estrela a campanha do Guaraná Kuat e sabe que o ensaio para o The Girl marca uma fase importante em sua vida. "A beleza natural do Rio de Janeiro e o clássico Hotel Glória deram um ar muito especial ao ensaio. Tenho 20 anos e as pessoas acham que tenho 15 ou 16. O ensaio ficou muito sexy, sem ser vulgar. Estou mais mulher", conclui. Ninguém dúvida que Patrícia alcançou definitivamente a glória.

por Silvia Marconato, Redação Terra


E uma pequena amostra das fotos:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...