sábado, 5 de julho de 2008

Sharon Threiss

Sharon Threiss é uma modelo catarinense, e uma das mais belas que já passaram pelo TheGirl.

Eu absolutamente amo uma sequência de fotos, em que ela aparece de óculos, segurando um livro como se estivesse lendo, e com pouca roupa. Mulher linda, semi-nua, óculos e um livro... Como diz um certo slogan, amo muito tudo isso, huhuhu.

wallpaper sharon threiss

Bem, esse post faz parte da minha coleção de fotos de modelos, o women project, todo sábado por aqui. Bem, hoje vai um pouco mais tarde, mas ainda é sábado. ;P

Como de costume, se você quiser ver todas as fotos do ensaio dela, para o TheGirl, clique neste link: Sharon Threiss.

Se preferir baixar um arquivo rar com todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "sharonth".

Abaixo, uma amostra de todas as fotos, e depois o perfil que saiu na época do ensaio dela:



Sharon Threiss: essa catarinense transpira sedução

Idade: 20 anos
Altura: 1,80 m
Busto: 89 cm
Cintura: 61 cm
Quadril: 92 cm
Nascimento: 22/01/1984
Signo: Aquário
Comida: Massa
Mania: "Sou tão desencanada que não sei se tenho manias"
Hobby: "Tocar violino e gastar horas em livrarias"
Defeito: "Sou muito ansiosa"
Fé: "Acredito em Deus"
Amor: "Ter alguém sempre ao lado. Companheirismo acima de tudo"

A primeira sensação que se tem quando se fica cara-a-cara com Sharon Threiss é de encanto. A segunda é de diversão. Ao ver essa morena catarinense estrear nas páginas do The Girl a única sensação que alguém conseguirá ter será de paixão, sedução.

Aos 20 anos, Sharon já conta com cinco de carreira, e um passaporte repleto de carimbos. "Já fiz trabalhos no México, Chile, Espanha e até no Fashion Week de Milão". Mesmo com uma carreira totalmente voltada ao lado comercial da profissão, Sharon é do tipo de modelo com uma trajetória internacional invejável.

Suas curvas já ilustraram capas de revistas como Elle, Blank e a espanhola Man. Durante uma breve estada no Chile chamou tanto a atenção que chegou até a estrelar algumas campanhas publicitárias para o Portal Terra.

O começo da carreira de Sharon também não tem nada de traumático ou conflitante com a família. A morena conta que teve o apoio total da mãe, que também já foi modelo. "Mas meu pai se incomodou um pouco no começo", diz.

O rosto suave de traços quase infantis contrasta com a personalidade espevitada da morena. Ela jura que não faz academia. "Fiz a matrícula, mas freqüentei apenas durante uma semana. Tenho sorte e genética", brinca.

Sharon é diferente de fato. Destaca como hobby tocar violino, mas quando perguntada sobre seu estilo musical favorito surpreende. "Adoro rock, principalmente AC/DC". Por outro lado não dispensa um programa mais "cabeça". "Fico horas passeando em livrarias e folheando diversos exemplares".

Os últimos cinco anos de trabalho árduo de Sharon como modelo já começam a fazer a gata planejar um futuro fora do mundo dos flashes. Ela está cursando o primeiro ano psicologia, garante que quando encerrar sua carreira se afastará de vez do glamour.

Fazer fotos sensuais para o The Girl não foi um desafio muito grande para a gata. "Sei separar muito bem a vida profissional da pessoal. O ensaio para o Terra foi um trabalho. Mas confesso que o resultado do The Girl me surpreendeu muito. Fiquei muito feliz com as fotos", conta a gata que não via a hora de sua estréia. Então, para que esperar?

Renato Beolchi/Redação Terra

Um comentário:

Witchdoktor disse...

O link pro 4shared está quebrado... e essas fotos sumiram de toda internet!

Poderia upar novamente e postar o link (atualizado)?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...