sábado, 11 de outubro de 2008

Érica Redling no TheGirl

Sábado é dia de fotos de lindas modelos, na tag women project (clique no link para ver outras). A modelo brasileira de hoje é Érica Redling.

Este é um ensaio das antigas, do site TheGirl.

São mais de 50 fotos, que você pode ver acessando este link: Érica Redling.

Se preferir baixar um arquivo contendo todas as fotos, use este link no 4shared. A senha do arquivo é "ericred".

Abaixo, uma amostra das fotos, e logo depois, o perfil da Érica Redling, que saiu junto com o ensaio:



Perfil:
Erica Redling, a loira que encanta os americanos


Data de Nascimento: 29 de dezembro de 1982

Com longos cabelos claros, olhos azuis, 1,75 m de altura e apenas 18 anos, Erica Redling é a brasileira que está encantando os americanos. Depois de desfilar para Jean Paul Gaultier, Ines de la Fressange e ser clicada por Mario Testino, a modelo agora é uma das mais cotadas para estrelar a campanha mundial da GAP.

A carreira começou em 1998 quando resolveu participar de um disputadíssimo concurso de modelos. Mesmo não sendo vencedora, logo depois, Erica já fazia vários comerciais e editoriais de moda para revistas como Marie Claire, Elle e Nova.

A conquista do mercado internacional aconteceu naturalmente. Elle americana, Arena, L'Uomo Vogue, L'Officiel, Cosmopolitan e W Magazine, além de campanhas para Trussardi, Abercrombie & Fitch, Neiman Marcus e James Moore, foram alguns dos trabalhos feitos pela modelo em suas viagens pelos Estados Unidos e Europa.

Antes de embarcar para mais uma temporada de sucesso em Nova York e Paris, Erica posou para o The Girl na badalada Ilhabela, litoral norte de São Paulo. "Fizemos fotos no mar, piscina, varanda e na cama. É difícil encontrar um pessoal tão legal assim", explica a modelo.

Para Dede Fedrizzi, fotógrafo do ensaio de Erica, a interação perfeita entre a equipe e o desejo de inovar contribuíram para que o trabalho ficasse realmente especial. "A Erica é superprofissional, não reclamou de nada. Fizemos um ensaio diferente, usamos o fogo, fotografamos à noite. Maravilhoso", disse Fedrizzi.

A fama de excelente profissional foi construída com muita batalha e persistência. "Adoro o que faço e por isso me esforço muito, mas pretendo trabalhar mais uns três ou quatro anos como modelo e fazer a faculdade de veterinária. Deixo as coisas acontecerem, mas sei muito bem aonde quero chegar", explica.

por Silvia Marconato, Redação Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...