quarta-feira, 17 de julho de 2013

Eu saio com uma prostituta - Jeff Fischer's I date a hooker

Obs: texto original de 2011, republicando.

Jeff Fischer é certamente um cara diferente. Ele, como a maioria de nós (eu não incluso), sai para encontros românticos. Só que os seus encontros são com prostitutas. E não, não digo "encontros românticos" como eufemismo para sexo, se bem que uma coisa não exclui a outra.

Alguns desses encontros foram parar em um livro, o "I date a hooker", em que Jeff não apenas conta um pouco como foram os encontros, mas as suas impressões sobre eles. Ilustrado com fotos da fotógrafa Laura Crosta, o projeto/livro mostra um interessante ponto de vista.

Abaixo, além das fotos de Laura Crosta, estão traduções livres dos textos de Jeff sobre seus encontros.

Jeff Fischer

I date a hooker - saio com prostituta jeff fischer

Minha primeira experiência sexual foi com uma prostituta. Um pouco diferente do sexo com sua namoradinha da escola quando seus pais não estão em casa. No meu caso, meu pai disse: "Filho, é hora de você se tornar um homem". Eu não tinha muita certeza do que ele estava falando até que ele me levou a um hotel para me encontrar com essa doce dama chamada Diane.

Eu acho que algumas pessoas surtariam com essa experiência. Mas eu achei totalmente excitante. A melhor coisa que já me acontecera na vida.

Isso foi há muito tempo, mas eu ainda adoro prostitutas. Eu amo os seus corpos deliciosos e cinta-ligas, mas eu também me importo com elas como seres humanos.

De vez em quando as pessoas me perguntam por que eu saio com prostitutas ao invés de sair com garotas normais. Eu acho que a resposta a isso é bem óbvio. Mas a verdade é, eu tenho uma quedinha por prostitutas. Eu acho que elas merecem muito respeito. Elas são legais, pessoas decentes que deveriam ser levadas a encontros apropriados. Este livro documenta alguns dos mais memoráveis encontros com prostitutas que eu tive.

Nikki - Jantar e uma caminhada pela praia

I date a hooker - saio com prostituta nikki

A primeira vez que eu me encontrei com Nikki eu fiquei totalmente impressionado. Eu fiquei boquiaberto por uns cinco minutos. Ela é uma das pessoas mais confiantes que eu conheci. Uma exibicionista total. Ela não tem medo de nada. Ela é confiante e isso é muito sexy.

Para Nikki, sexo é um, estilo de vida. É o que ela faz. Ela tem sido uma dominatrix e rainha pornô por dez anos. Ela fez as pazes com o fato de que ela é uma prostituta. Ela adora isso.

Eu queria que nosso encontro fosse especial, então comecei levando-a a uma romântica caminhada pela praia ao pôr do sol. O que rapidamente nos levou a dar uns amassos embaixo do píer. Minha mente era girava como um redemoinho. Eu pensava em todas as coisas que poderíamos fazer. Era incrivelmente sexy.

Acabamos saindo para jantar e conversar. Nikki é uma garota realmente inteligente. Simplesmente incrível. Um pouco intimidante, mas totalmente sexy. Ela não fez as suas tatuagens até os 30 anos.

Ao se aproximar o final do encontro, as coisas começaram a esquentar bastante. Por sorte, havia um hotel do lado do restaurante. Ficamos brincando por um tempo, mas eu guardei o melhor para um outro encontro. Eu quero saborear meu tempo com Nikki. Ela é uma pervertida absolutamente safada e eu amo isso.

I date a hooker - saio com prostituta nikki

I date a hooker - saio com prostituta nikki

I date a hooker - saio com prostituta nikki


Carmelita - A pista de corrida

I date a hooker - saio com prostituta carmelita

Quando eu peguei Carmelita para o encontro, a primeira coisa que notei foram os dois enormes peitos falsos. Realmente espetaculares. Ela tinha ombros largos, poucos quadris e uma clavícula forte. No começo achei que ela podia ser um homem. Mas conforme íamos andando, eu notei que ela tinha muitas qualidades femininas. Difícil de dizer. Mas o meu instinto diz que ela é na verdade uma trans pós-operada. Pra mim, isso é realmente excitante.

Eu adoro apostar, então decidi levar Carmelita para o hipódromo. Nós tomamos alguns drinks e comemos um pastrami. Então apostamos algum dinheiro nos pôneis. Ela parecia disposta a jogar em qualquer um. Um trompista que trabalha no hipódromo nos fez uma serenata. Chamamos bastante a atenção de todos. Eu consegui ouvir algumas pessoas sussurrando que ela era um homem.

Carmelita é uma mistura mexicana e italiana. Ela é super esperta e tem um mestrado em psicologia. Mas ela não consegue ficar longe do poste (do pole dance). Ela é uma dançarina/garota de programa de luxo que faz festas privadas por um bom dinheiro.

O encontro inteiro ela ficou se agarrando em mim. Eu estava largando mão da ideia dela ser um cara. Precisamos de mais tops de bordados de rede neste mundo. Eu quero me encontrar de novo com ela em um futuro próximo. Três palavras para descrevê-la: deliciosa, pós-operada, rosto largo.

I date a hooker - saio com prostituta carmelita

I date a hooker - saio com prostituta carmelita

I date a hooker - saio com prostituta carmelita


Krystal - O clube de tiro

I date a hooker - saio com prostituta krystal

Meu encontro com Krystal foi incrível. Ela me lembrou muito uma ex-namorada. Muito firme. Bonita, esperta, presente. E acima de tudo, sexy de um jeito elegante, mas com a pitada ideal de safadeza.

Eu queria fazer algo realmente diferente com Krystal. Então eu comprei flores para ela e a levei a um estande de tiro. Ela ficou maluca. O clima esquentou. A 9mm a excitou totalmente. Krystal é casada e faz uns truques por fora. O marido dela é um bêbado, então ela só está tirando o tempo perdido.

Krystal é originalmente do Mississipi. Ela tem essa qualidade de garota doce do sul, mas meio safada. Ela não facilitou. Ela era toda negócios. Um grande desafio. Eu tentava fazer ela rir, provocando-a. Mas ela não tinha problema me devolvendo a provocação. Eu preciso de uma luta. Eu amo mulheres poderosas. Eu gosto de uma garota que sabe o que quer.

Ela é do tipo levar-pra-casa-e-apresentar-para-os-pais. Uma palavra para descrevê-la: sexy. Diretamente sexy. Ela tem uma sexualidade dominada. Super excitante. Eu fiquei desapontado que Krystal é casada. É uma tragédia. Eu acho que ela poderia ser a escolhida.

I date a hooker - saio com prostituta krystal

I date a hooker - saio com prostituta krystal

E as considerações finais de Jeff:

Uma coisa que eu sei por sair com prostitutas é que todas elas só querem ser felizes. Elas querem curtir a vida.

Eu aprendi muito sobre essas mulheres, mas eu aprendi muito sobre mim mesmo também. Finalmente me soltei com essas garotas. Eu até mesmo percebi que se uma garota gostosa foi um dia um cara, eu ainda a pegaria. Apenas pelo bem da experiência social.

Eu também aprendi que eu me dou bem com essas mulheres porque elas só querem ser tratadas como seres humanos. Do mesmo jeito que eu quero ser tratado. Todos nós vivemos vidas duras. Mas isso não nos faz menores como pessoas.

No final, eu trato prostitutas com o respeito que elas merecem. Eu tenho uma queda por pássaros de asas quebradas.

Meu pensamento final é bastante simples. Sempre faça o certo pelas pessoas. E sempre o agasalhe.

Imagens e texto via site da artista/fotógrafa Laura Crosta, onde há mais fotos e histórias de Jeff com outras prostitutas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...