domingo, 28 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (38)

No primeiro vídeo sensual da semana, temos as belas e gostosas modelos russas Karina Golubtsova e Darina Litvinova dançando e se envolvendo numa deliciosa brincadeiras lésbica, onde rolam beijos e chupadas nos peitos. (E que peitos! E bundas! E todo o resto.) Muito sexy e sensual, como esperado das nossas belas russas (uma loira e uma morena), com direito até a camiseta molhada com champanhe:



Stop this Madness (by Said Energizer) from said_energizer.

O segundo vídeo é mais light, mas apenas no sentido sexual da coisa. Nele, vemos a modelo Erin Skye mostrando seus dotes avantajados pra quem gosta de muita carne (peitão, bundão), mas bem comportada até, sempre de lingerie:



Pop the Glock (Model: Erin Skye) from Erin Skye.

O terceiro vídeo é um curta experimental com a modelo Aiya Campbell. No vídeo, a modelo aparece nua em uma bela fotografia em preto e branco. Além de estar totalmente pelada, ela ainda se insinua provocante, se masturbando numa banheira onde está quase nua, apenas calçando botas. E não tem pudor em não seguir a moda das raspadinhas. Sem dúvida, um vídeo de personalidade, com uma modelo não convencional, mas que tem uma bela bundinha:



Lipstick Mouth from Chip Willis.

O quarto vídeo é da modelo Leanna Decker, que já foi modelo da Playboy. No vídeo, ela está até comportada em termos de vestuário, mas aflorando em sensualidade enquanto rebola e se remexe toda:



Killer (Model: Leanna Decker) from Jose Luis.

Dica dos vídeos respectivamente via SweetLicious -
“Stop This Madness”, by Said Energizer
, GnoccaTime - Pop the glock, Modfetish e Adoro Mulher Pelada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...