domingo, 21 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (31) - Le Tag Parfait

Hoje o "vídeos sensuais da semana" é mais uma vez dedicado a algum assunto, sem ser exatamente temático. Neste post, reúno três vídeos produzidos pela webzine francesa Le Tag Parfait, uma webzine sobre cultura pornô. Ah, não é à toa que esses franceses têm fama de safadinhos e safadinhas.

Colocarei os vídeos por ordem cronológica inversa.

O primeiro é Animal Attraction, estrelado pelas modelos Amélie e Eva. Numa floresta não longe de Paris, uma inocente coelhinha não sabe o que a espera quando ultrapassa o território de uma javali selvagem. Com Eva como coelhinha e Amélie como javali, as modelos se engalfinham numa pegada sexy, lésbica e selvagem, que termina numa comunhão animal:



Amélie & Eva - Animal Attraction from Le Tag Parfait.

O segundo vídeo é Lola Hoop, em que a bela modelo Lola Viande aproveita o sol do verão parisiense para ir ao telhado e pegar um bronzeado, enquanto rebola num bambolê, mostrando a bela bundinha e um eventual side boob:



Lola Hoop from Le Tag Parfait.

O terceiro e último vídeo mostra mais uma vez a modelo Eva (a mesma do primeiro vídeo acima) e sua exótica beleza (uma mistura oriental), em um vídeo tão sensual quanto nerd/geek nostálgico. Em Duck Hunting, a bela joga em um velho Nintendinho (com direito a sopro no cartucho) o jogo de tiro Duck Hunt, e conforme a partida progride, a bela se empolga e sente muito calor, ficando bem a vontade apenas de calcinha (com direito a guardar a pistola ali). Uma delícia de bundinha e peitinhos:



Eva - Duck Hunting from Le Tag Parfait.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...