domingo, 21 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (29)

Mais uma coleção de vídeos sexy e sensuais pra você apertar o play.

O primeiro vídeo é um time-lapse que mostra o artista de Paul Roustan (veja mais do trabalho dele neste post anterior) pintando a bela modelo Crystal Telfer Yates, toda nua, claro:



Body Paint timelapse by Roustan Body Paint from Roustan.

O segundo vídeo é, talvez, o mais fetichista de todos. Nele, o fotógrafo Richard Kern (que ainda merece um post só dele) filma diversas modelos de um ponto de vista interessante. Olhando de baixo para cima, ele vê as calcinhas das moças. Intercalado com planos dos rostos e peitinhos também, mas o principal são mesmo as calcinhas. Se você é daqueles que colocava espelhinho no tênis pra ver debaixo da saia das meninas (travessura de moleque que se repetida na fase adulta, dá cana), deve adorar esse vídeo:



Face to Panty Ratio (2011) from Richard Kern.

O terceiro e último vídeo de hoje mostra os bastidores de um ensaio fotográfico com jovens e esguias modelos. A diferença é que são sete jovens esguias modelos, com suas bundinhas arrrebitadas e seios proeminentes. E peladinhas. Uma delícia:



7_girls_sexy_nude_art_photoshooting por -erotika-

Dica dos dois primeiros vídeos, respectivamente via GnoccaTime - Body Paint Timelapse e Modfetish - Face to Panty Ratio (2011) (by Richard Kern)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...