quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (35)

O primeiro vídeo do post é Chi, que mostra uma linda e sexy morena, cheia de atitude e com um provocante corpo, tatuada, exótica e deliciosa. Um verdadeiro tesão:



Chi from Alexander Tikhomirov.

O segundo vídeo é ainda mais sexy do que o primeiro, se isso for possível. Nele, intitulado Mine (Minha), Alvaro de la Herrán mostra a bela modelo Marina Jamieson num jogo de sedução, romantismo e principalmente sexo, dominação e submissão com Garret Neff. A proposta do filme, que foi encomendado pela GQ espanhola, era se inspirar no sucesso literário Cinquenta Tons de Cinza para fazer um vídeo sensual. Porém, o resultado é muito mais sexy, fetichista e erótico do que o livro (que eu li também).



Mine from Alvaro de la Herrán

O terceiro vídeo não tem tanta luxúria assim quanto o anterior, mas não perde em nada em termos de beleza. No vídeo, para a WOLF magazine, a espetacular modelo morena Alex mostra seu corpo deslumbrante, torneado pelas mãos dos deuses do desejo, toda linda e sexy, especialmente quando ela está toda molhadinha.



Gabriel Everett - " Chrysalis " from WOLF Magazine

O quarto e último vídeo de hoje foi gravado durante um dos ensaios sensuais da famosa fotógrafa Autumn Sonnichsen. Editado por Erica Gonsales, o vídeo mostra uma bela morena se curvando e observando a cidade de São Paulo, toda nua, do alto de um edifício. Eis o que eu chamo de Sexy at the City. :)



The Girls The Windows from Erica Gonsales

Dica dos vídeos respectivamente via PapodeHomem - [18+] Bom dia, Chi, Violet Blue - [Video] Mine by Alvaro de la Herrán, Fashionography - Wolf Magazine: Chrysalis e Sweetlicious - Vertigem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...