domingo, 21 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (32)

Será que ainda precisa de uma frase inicial pra esses posts de vídeos?

O primeiro vídeo, Aisle 2 (Corredor 2), por Alejandra Guerrero, é cheio de fetiche e exibicionismo. O vídeo mostra a modelo Olivia Black seminua, num corredor de supermercado, se exibindo e se lambuzando toda com calda de morango. Uma delicinha doce e calórica:



Aisle 2 from Alejandra Guerrero.

O segundo vídeo é pra quem gosta de futebol. Se você acha que é muito gay ver 22 homens correndo atrás de uma bola, este futebol feminino é a solução. Nele, lindas loiras enfrentam deslumbrantes morenas, ambos os times vestindo lingeries como uniforme. Com o jogo se dando num campo cheio de lama, o futebol pode não ser lá essas coisas, mas quem presta atenção nisso?



Corenell - Keep on jumping from SUPER MASSIVE.

O terceiro e último vídeo é Neon. Numa cenário de luz azul e sombras, duas belas mulheres começam um jogo de sedução e paixão, com direito a muitos beijos de língua, que não se limita à boca, passeando pelo corpo todo nu da outra. Enfim, aquelas cenas sexy lésbicas da melhor qualidade sensual e sexual:



NEON por gnoccatime

Dica dos vídeos, respectivamente via Violet Blue - Messy fetish in Aisle 2 by Alejandra Guerrero, Sexolicious - Futebol Sexy - Loiras x Morenas e GnoccaTime - Neon.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...