quarta-feira, 17 de julho de 2013

Air Sex

Obs: texto original de 2008, republicando.

Sabe aquela brincadeira que quase todo mundo faz, quando escuta um rock legal de que gosta, simulando tocar uma guitarra imaginária? Pois bem, aquilo tem nome, chama air guitar, e existe até campeonato pra isso.

Agora, um grupo de, como uma amiga diz, "ceres humanos" japoneses inventou o air sex, o equivalente a brincadeira de tocar guitarra no ar, mas simulando o ato sexual. E eles também fazem até campeonato!

Não acredita que alguém pode ser tão... freak? Pois bem, veja o vídeo com uma reportagem feita pela BBC:



Pra quem não entende inglês, algumas pérolas do vídeo:

O campeão do campeonato dizendo: "Eu nunca fiz sexo com uma mulher."

Outro "performer" da modalidade: "Existe uma enorme lacuna entre aqueles que conseguem ter sexo e aqueles que não conseguem, no Japão. No meio, temos o Air Sex."

O narrador sacaneando, depois de mostrar uma performance totalmente bizarra e um cara dizendo que não fez muito sexo real na vida: "É, já imaginávamos isso, pelas técnicas mostradas."

O campeonato de Air Sex começou numa rodinha de bar, constituído, claro, apenas por machos solteiros e com síndrome de loser, que como não pegavam mulher alguma, resolveram fazer umas brincadeiras simulando sexo. Todos acharam engraçado, e o negócio foi crescendo (sem trocadilhos!) tanto que acabaram organizando um campeonato "oficial".

A reportagem faz parte do Japanorama, série feita pela BBC, mostrando o lado curioso do Japão.

Vídeo via Sex and the Blogs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...