domingo, 14 de julho de 2013

As pinturas digitais sombrias de Ivan Solyaev

O artista russo Ivan Solyaev desenvolve pinturas digitais sombrias, macabras e depressivas, o que não o impede de colocar algum elemento sensual nelas. Infelizmente, esse não é o foco do artista, mas eu não poderia deixar de colocar o seu trabalho que eu mais gostei. Coincidentemente (ou não), é uma imagem que é mais apropriada para um blog NSFW como este, do que o meu outro blog, onde separei muitas outras imagens do trabalho de Ivan Solyaev. Mas a melhor, na minha opinião, é esta aqui debaixo:


Para ver mais do trabalho do artista, clique neste link: Estou sem criatividade - As pinturas digitais fantasmagóricas, sombrias e depressivas de Ivan Solyaev.

Imagem via site de Ivan Solyaev.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...