terça-feira, 16 de julho de 2013

Guys and Dolls - ou um amor de boneca...

Obs: texto escrito em 2008 e republicando aqui neste blog.

Já falei um pouco mais sobre as real dolls neste post: Alugando bonecas (real dolls) - Sexo de silicone, e não só nos peitos, e comentei também sobre elas, ao falar sobre uma matéria na folha online, sobre sexo com robôs, ainda neste século.

Hoje não irei falar muito, mas apenas repassar um documentário, que tive conhecimento por este post do Sex is the new blog - "Love Me, Love My Doll" aka "Guys and Dolls" BBC Documentary About the Men Who Love RealDolls and Live With Them.


O vídeo, intitulado no google video como "Guys and Dolls" (algo como "Rapazes e Bonecas"), tem segundo o post do Sex is the new blog, o nome original de "Love Me, Love My Doll" (algo como "Me ame, Ame minha boneca"), e é um documentário realizado pela BBC.

Basicamente, o pequeno documentário (só tem 45 minutos) passa pela vida de 4 donos de real dolls, que mantém um relacionamento mais afetivo com suas bonecas. Um é um indiano (pelo menos é o que parece), denominado Davecat (sei lá se é o nome verdadeiro dele, mas no vídeo é chamado assim), que tem um estilo gótico/emo, meio indeciso entre os dois. Este REALMENTE ama a sua boneca (que claro, tem nome, mas que eu esqueci). Ah, esqueci de mencionar, mas ele atualmente mora com seus pais, além é claro, com sua boneca.

O que talvez seja menos enfocado no documentário é um cara muito estranho, aficcionado por armas. O cara tem 3 bonecas, e 3 armas - e pelo que eu entendi, uma delas semi-automática. Esse cara, pelo menos é sincero: admite em frente as cameras, sem pudor algum, que sabe que é feio, esquisito, e que nenhuma garota olharia pra ele. Pelo menos não uma garota que seguisse o 'padrão estético' das bonecas realísticas =P.

Os outros dois homens abordados são aparentemente mais "normais". São pessoas de aparência comum. O primeiro se destaca por tirar fotos da sua 'família' (ele e as bonecas - sim, ele tem mais de uma), e de levar uma das suas real dolls pra 'ver' ele passeando de asa delta. O segundo se destacou por estar namorando (!). O cara contou pra namorada dele o seu 'hobby', como ele mesmo define, mas será que ao se deparar ao vivo com o 'hobby', ela vai continuar com o cara?

Veja o vídeo abaixo:



Não gosto de fazer juízo, mas o documentário me deixou com pena de alguns desses caras. Claro que se eles forem REALMENTE felizes do jeito que são, tudo bem. Mas não deixa de passar a impressão, de que alguns não são. Afinal, como é dito em algum momento, essas bonecas não passam de um aparelho de masturbação high tech (e muito caro).

Pra terminar, cito a B. da VidaSecreta, num comentário no post anterior sobre as real dolls: "No entanto, acho que para usar só deve dar uma puta deprê, ninguém merece."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...