quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (21)

Depois de uma longa pausa, alguns vídeos bem bacanas pra começar a semana.

O primeiro vídeo mostra a modelo Rebecca Tun tendo um pesadelo cheio de fetiche, sadomasoquismo e sensualidade. Amordaçada e com os belos peitinhos de fora, a modelo tenta se livrar das amarras que a prendem num bondage onírico, pra acordar toda excitada se masturbando. Um pesadelo sexy as hell:



Rebecca Tun: Beautiful nightmare (NSFW) from Rollin' Rockstar.

O segundo vídeo, menos sexy e mais meigo, mas igualmente sensual, mostra a linda japonesa Maya Koizumi na praia, em um ensaio sensualíssimo, pra mostrar que japinhas não têm apenas rostos meigos e bonitos, mas também corpos que atraem o olhar de qualquer um:



Maya Koizumi ★ Photoshoot por Asias_Girls

O terceiro vídeo mostra uma bela loira quente, com muito calor. Tomando uma limonada e esfregando os belos seios, ela decide que para refrescar de verdade, é preciso de um banho. E entra na banheira junto com gelo e rodelas de limão. Eu diria que essa é a limonada mais gostosa que eu já vi:



Lemons por gnoccatime

E o quarto e último vídeo de hoje é um estímulo à segunda-feira, o dia mundial de começar dietas e exercícios. No vídeo, uma bela morena cheia de curvas se exercita na esteira, andando de salto alto e rebolando a bela bunda, que, é claro, é filmada em close:



Peaches-In The Crack-treadmill clip por thedog772

Dicas do primeiro e terceiro vídeos respectivamente via Violet Blue - [Video] Rebecca Tun: Beautiful Nightmare e GnoccaTime - Lemons.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...