quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (22)

Desta vez, um post só com vídeos do GnoccaTime, um site que eu gosto muito. E que cujos vídeos que edita/posta sempre são de dar água na boca (e outras reações fisiológicas).

O primeiro vídeo mostra a estonteante morena Kassie Lyn bem a vontade, esbanjando sensualidade com seu corpo apetitoso todo nu:



Kassie Lyn por gnoccatime

O segundo vídeo deste post é chamado de BLU, e é um mix de quatro outros vídeos do Hegre-Art. Com lindas modelos morenas, os vídeos são lascivos e até mesmo, pornográficos, dependendo da sua definição. Na primeira parte, uma morena passa um bom tempo acariciando seus belos e volumosos seios e depois parte para carícias ainda mais íntimas. Na segunda parte, a morena relaxa na cama. Na terceira, há um pequeno jogo de bondage, com as mãos da morena presas, num visual muito fetichista. E, por fim, uma oriental com muita cara de safada se diverte sozinha e pelada na cama. Tudo absolutamente lindo:



BLU por gnoccatime

O terceiro vídeo deste post, Puppets, é pra lésbica nenhuma botar defeito. Editado a partir de três outros vídeos do Andrew Blake, Puppets mostra lindas cenas lésbicas, com toques de fetiche. Tem quase de tudo: além de muitos beijos entre duas mulheres, tem uma masturbando a outra, tem outra montando numa num jogo de dominação/submissão, tem uma deixando marcas de batom nos seios da outra de seus beijos, tem um elaborado figurino que dá um clima de fantasia erótica, tem exibicionismo de peitos e bundas... Enfim, um tesão em 9 minutos que hipnotizam (e que valem cada segundo do seu tempo):



Puppets por gnoccatime

E finalmente o quarto vídeo é uma compilação de vários vídeos de ensaios sensuais e de moda (não menos sensuais) de 4 lindas modelos, Alice Goodwin, Candice Swanepoel, Kelly Hall e Melissa Deblig:



SET 8 por gnoccatime

Respectivos posts no GnoccaTime: Kassie Lyn, BLU, Puppets e SET [8].

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...