quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (24) - Alysha Nett

Nesta edição dos vídeos sensuais da semana, mais um post temático. Desta vez o tema é a modelo Alysha Nett. Linda, loira e tatuada, essa modelo se diferencia pelo visual alternativo, com seu cabelo meio curto (e às vezes raspado do lado) e as suas muitas tatuagens. Mas, apesar desse seu visual que sugere uma atitude de bad girl, ela é um doce (acompanhe-a em seu tumblr). Garota má, só mesmo para selecionados e entre quatro paredes. ;)

O primeiro vídeo mostra Alysha com um visual até comportado, apenas com um top transparente, não conseguindo dormir num quarto de hotel:



$35 A Night from Kevin Wildt.

O segundo vídeo, um pouco mais ousado, mostra o making-of de um ensaio fotográfico mais sensual, em que além de vermos toda a simpatia da modelo, podemos ver também seus maravilhosos seios!



Wolf189 & Alysha Nett Present: Laughter from WOLF189.

No terceiro vídeo, mais um making-of de ensaio fotógrafico dela com o fotógrafo Wolf189. Desta vez, ela não mostra os lindos seios diretamente, mas os esconde atrás de um top rosa. Bem, não esconde muito, já que o tecido é transparente. O efeito é ainda mais sensual:



Alysha Nett's portraiture in her pink top by Wolf189 from WOLF189.

O quarto vídeo também é um making-of de ensaio sensual, para a OSO Sexy Magazine. Desta vez sem peitinhos, mas com um clima mais sexy:



Alysha Nett from OSO SEXY MAGAZINE.

Linda, absolutamente linda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...