sábado, 20 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (27) - Morenas

Mais uma leva de vídeos sensuais e eróticos. Com o tema: morenas (e, a não ser por um vídeo, poderia ser morenas da Playboy).

O primeiro mostra uma das modelos eróticas mais gostosas que eu conheço, e uma das minhas preferidas: a bela morena Eugenia Diordiychuk (também conhecida como Katie Fey, Jenya Yevgeniya Diordiychuk ou Jenya D.). Gostosa e peituda, uma delícia. O vídeo mostra os bastidores de um ensaio dessa linda para a Playboy:



Eugenia Diordiychuk, PLAYBOY backstage from Eugenia Diordiychuk.

(Lembrando que outro vídeo da Eugenia Diordiychuk, igualmente sexy, foi postado lá no longínquo Vídeos sensuais da semana 9.)

O segundo vídeo tem o singelo título de Camila. E apenas isso, sem nenhuma descrição adicional. Mas nem é preciso, na verdade. Camila é linda, com o cabelo castanho e sardas no rosto, se espreguiçando na cama ou tomando uma ducha no banheiro. É simplesmente linda. Simplesmente Camila:



Camila from vanina kovalsky.

O terceiro e quarto vídeos de hoje são também making-ofs de ensaios da Playboy. Desta vez é a bela modelo Jessica Burciaga, exibindo todos os seus grandes dotes (em especial, os bicos dos seios, arrepiados, uma visão divina):



Playmate Jessica Burciaga black socks por miletoo.



Playmate Jessica Burciaga chains por miletoo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...