quarta-feira, 17 de julho de 2013

10 Lugares do corpo feminino onde as mulheres querem ser tocadas

Obs: texto original de 2010, republicando.

Todos sabemos as partes do corpo feminino que nós, homens, frequentemente gostamos de explorar, mas existe mais do que vagina, peitos e bunda. Embora a quantidade de terminações nervosas dessas áreas seja maior, a mulher tem sensores de prazer por todo o corpo, e estimular alguns desses pontos tão negligenciados, pode ser a chave para deixá-la de melhor humor para nossas investidas.

Com isso em mente, a AskMen.uk fez a matéria "11 Places Women Want To Be Touched" (11 Lugares onde as Mulheres Querem ser Tocadas), que traduzi/adaptei abaixo. São boas dicas, e algumas eu posso dizer, com conhecimento de causa, que funcionam bem! ;)

10 lugares do corpo feminino mulheres querem ser tocadas

1. Cabelo

Manter aquele visual maravilhoso não é a única razão que faz as mulheres irem ao salão tão frequentemente. O processo de lavar, cortar, colorir e pentear, pode, na verdade, ser relaxante contra o stress. Correr as suas mãos gentilmente pelos cabelos dela é um jeito certo de enviar arrepios pela espinha dela. Massageie em círculos, usando seus dedos, desde a têmpora até a nuca dela, e ela vai estar nas suas mãos.

2. Nuca

Quando você chegar a nuca dela, dê alguns beijos de leve ali. No Japão antigo, a nuca de uma mulher era uma região muito atraente para os homens, uma vez que era uma das poucas partes não cobertas pelo vestuário. Nos tempos modernos, a nuca é geralmente negligenciada em favor de centros do prazer mais óbvios, mas nunca subestime o poder de um toque e beijos gentis, da linha dos cabelos até os ombros dela.

mulher cabelo nuca

3. Clavícula

Uma clavícula bem definida pode ser muito sexy numa mulher. Por que não mostrar a sua apreciação por esta beleza com toques e beijos? Preste atenção a esta parte do corpo enquanto ela ainda está totalmente vestida, desabotoando a camisa dela apenas o suficiente para revelar a clavícula. Você pode sempre voltar a esta parte, depois que as roupas tiverem desaparecido, para relembrá-la do sentimento de antecipação que você criou, quando começou por ali.

clavícula ombros sexy
Concordo plenamente, clavícula, ombros e nuca são partes que eu adoro numa mulher.

4. A parte de baixo das costas dela

O melhor jeito de guiar sua mulher numa multidão é colocar a sua mão contra a parte de baixo das costas dela. Este pequeno gesto mostra que você está a protegendo sem ser exagerado, como um braço em volta dos ombros dela pode ser. Quando vocês estiverem sozinhos, beijar ou lambê-la nas costas, indo em direção ao final da espinha e terminar com um beijo na parte de baixo das costas dela, fará o coração dela bater mais forte.

corpo suado costas
As costas podem ser tão inspiradoras quanto a comissão de frente (a.k.a. peitos).

5. Atrás dos joelhos

Esta área é uma em que a maioria dos homens nem pensam, quando estão tentando estimular uma mulher. Mas ela é, na verdade, bem sensível. Acariciar gentilmente a parte de trás dos joelhos dela sob a saia, enquanto os dois estão em um lugar público, pode fazê-la estar pronta quando vocês chegarem em casa. Não se esqueça de dar alguma atenção a este ponto especial quando estiverem sozinhos também.

6. Palmas das mãos

As pessoas geralmente usam suas mãos como ferramentas para dar prazer aos seus parceiro(a)s, mas raramente consideram o prazer potencial de estimular as mãos em si. A palma da mão de uma mulher é um lugar que você pode focar e acariciar, sem chamar muita atenção e deixar as pessoas em volta desconfortáveis. Deslizar o seu dedo pela palma da mão dela irá provocar nela deliciosos arrepios, e fazer com que você pareça sensível e atencioso.

mulheres palmas mãos pedindo

7. Lóbulos das orelhas

Tocar, beijar e até mesmo dar mordidinhas nos lóbulos das orelhas da sua mulher irá aumentar o fator êxtase para ela. Estes lóbulos delicados e macios são muito sensíveis e a maioria das mulheres aprecia a sensação de ter os lábios de um homem neles. Você também pode mordiscar em volta do resto da orelha dela, mas por cortesia, evite enfiar a sua língua dentro da orelha dela.

mulher lóbulo orelha

8. Pés

Pulp Fiction nos ensinou que massagear o pé da mulher de outro homem é uma ofensa punível com o arremesso do infrator pela janela afora, então o apelo sensual de uma massagem nos pés é óbvio. Existem poucos jeitos melhores de ajudá-la a relaxar do que dar a ela uma boa massagem nos pés, principalmente se o trabalho dela requer que ela fique de pé a maior parte do dia. Faça direito e pegue óleo de massagem ou alguma loção. Não esqueça também de dar atenção aos dedos, tornozelos e lados dos pés dela. Algumas mulheres gostam muito de ter os dedos sugados, mas outras acham repulsivo. Então, é uma boa ideia perguntar antes de colocá-los na sua boca.

foto pé raquel tolardo
Esse pezinho veio diretamente dos meus antigos arquivos. Sabe de quem é? Adivinhe.

9. Lado de dentro das coxas

Tocar o interior das coxas dela, sem se aventurar até a área da vagina, será uma excelente e prazerosa provocação que com certeza a acenderá. Use suas mãos e boca para acariciar e beijar o interior das coxas delas, indo extremamente perto do derradeiro ponto de prazer dela, mas voltando antes de chegar lá.

Técnica bem conhecida. Esse joguinho causa uma ansiedade nela que a deixa doidinha.

10. Pélvis

Concentrar alguma atenção na pélvis dela é uma boa ideia, entretanto, você vai ter que resistir à vontade de ir um pouco mais abaixo até a vagina dela, enquanto estiver ali perto. Assim como provocar o interior das coxas, beijar e lamber em volta da pélvis dela irá excitá-la até ela implorar por mais. Prolongue a sensação deixando a região para focar em outra parte do corpo por alguns momentos.

pelvis cortador grama vagina
A pélvis é essa parte ai de cima do jardim.

11. VÁ LÁ

Cada centímetro do corpo dela é coberto com terminações nervosas que poderiam ser estimuladas, mas isso não significa que ela não tenha alguns lugares proibidos. Algumas mulheres não toleram ter o rosto tocado, enquanto outras acham insuportável se as mãos delas sofrem cócegas. Enquanto você explorar, irá aprender alguns lugares que seu toque tem o melhor efeito e outros que devem ser evitados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...