quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dieta da porra!

Obs: texto original de 2009, republicando.

Não estou xingando nenhuma dieta em especial com o título deste post. O caso é que, dentre tantas dietas malucas, uma mocinha resolveu seguir uma dieta baseada em sêmen, popularmente conhecida como porra.

dieta esperma sêmen leite vaca

Kim Kelly, atriz pornô, modelo e blablabla americana, em 2002 anunciou publicamente que estava seguindo uma dieta baseada em sêmen. Na época, dietas baseadas em proteína (como a dieta da carne) estavam na moda, e como gordinha e publicitária que era, resolveu procurar uma outra fonte protéica.

Foi, de certa forma, uma dieta difícil de engolir (se você imaginar que uma universidade reclamou que o esperma de seus alunos punheteiros estava entupindo canos, imagine a garganta da moça).

loira colher boca

Em um mês de dieta, que consistia basicamente de sêmen, banana (hummm) e brócolis, ela perdeu quase 7 quilos. Com uma gama restrita de ingredientes assim, provavelmente ela não saboreou as diversas receitas descritas neste livro. De qualquer maneira, Kim consumiu cerca de 6 colheres de esperma por dia, colhidas diretamente da fonte via sexo oral (em doadores testados contra DSTs).

Bom, não se sabe se a dieta realmente funciona, pois muito do peso que Kim perdeu provavelmente foi devido a todo o exercício fazendo a "ordenha". Muitos boquetes por dia, e sem aquele papo de "será que engulo ou cuspo?"

De qualquer forma, é mais uma contribuição do esperma para a melhoria da beleza da humanidade! Se até salão de beleza usa a sério, pro cabelo...

kim kelly dieta sêmen esperma gordinha

(Kim Kelly, cheia de curvas.)

Se quiser saber mais, leia essa entrevista com Kim Kelly (em inglês) no Publicity Whore, que ela deu enquanto ainda fazia a dieta.

Via Oddee - 10 Weirdest Diets, onde tem outras dietas muito estranhas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...