Obs: texto original de 2009, republicando.
Não estou xingando nenhuma dieta em especial com o título deste post. O caso é que, dentre tantas dietas malucas, uma mocinha resolveu seguir uma dieta baseada em sêmen, popularmente conhecida como porra.
Kim Kelly, atriz pornô, modelo e blablabla americana, em 2002 anunciou publicamente que estava seguindo uma dieta baseada em sêmen. Na época, dietas baseadas em proteína (como a dieta da carne) estavam na moda, e como gordinha e publicitária que era, resolveu procurar uma outra fonte protéica.
Foi, de certa forma, uma dieta difícil de engolir (se você imaginar que uma universidade reclamou que o esperma de seus alunos punheteiros estava entupindo canos, imagine a garganta da moça).
Em um mês de dieta, que consistia basicamente de sêmen, banana (hummm) e brócolis, ela perdeu quase 7 quilos. Com uma gama restrita de ingredientes assim, provavelmente ela não saboreou as diversas receitas descritas neste livro. De qualquer maneira, Kim consumiu cerca de 6 colheres de esperma por dia, colhidas diretamente da fonte via sexo oral (em doadores testados contra DSTs).
Bom, não se sabe se a dieta realmente funciona, pois muito do peso que Kim perdeu provavelmente foi devido a todo o exercício fazendo a "ordenha". Muitos boquetes por dia, e sem aquele papo de "será que engulo ou cuspo?"
De qualquer forma, é mais uma contribuição do esperma para a melhoria da beleza da humanidade! Se até salão de beleza usa a sério, pro cabelo...
(Kim Kelly, cheia de curvas.)
Se quiser saber mais, leia essa entrevista com Kim Kelly (em inglês) no Publicity Whore, que ela deu enquanto ainda fazia a dieta.
Via Oddee - 10 Weirdest Diets, onde tem outras dietas muito estranhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário