terça-feira, 16 de julho de 2013

O clipe do Beijo lésbico - Eu mal posso esperar

Obs: texto originalmente escrito em 2010, republicando.

E dia 13 dessa semana que passou foi dia do beijo. E, como eu estava sem tempo, nem postei nada.

Mas, pra não deixar passar em branco, vai o segundo melhor (e caliente) clipe de beijo: I can hardly wait - by Complicated Universal Cum. O vídeo é simplesmente duas mulheres se beijando, ao som da música, que basicamente diz "eu mal posso esperar" (I can hardly wait). Bem, mas eu já disse que são duas mulheres (e bonitas) se beijando? O que mais importa...



(Não sei quem eu prefiro, a Sarah ou a Marlene - as modelos do clipe. Se bem que a combinação das duas é imbatível...)

Pra mim, o dia do beijo foi como o dia do trabalho: a gente comemora, mas não faz o que é do dia.

E pra lembrar, o melhor clipe de beijo ainda continua sendo o da música You are my high.

Clipe dica do Sedentário & Hiperativo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...