quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (23)

Uns vídeos de vez em quando, pra quebrar a monotonia (!) que são só as imagens deste blog.

O primeiro vídeo, curtinho, mostra a modelo Gabriella, gostosa e tatuada, dançando sensualmente para a câmera de Nathen Atia. Isso pelada, com apenas uma tira preta cobrindo as partes íntimas:



Gabriella II from Nathen Atia.

O segundo vídeo, menos explícito mas igualmente sexy, mostra a modelo April vestida de maneira sensual, mostrando principalmente as suas longas e torneadas pernas. Por Andrew Blake, o vídeo tem o sugestivo nome de Leg Fantasy, e é deleite visual pra quem adora numa mulher, pernas lindas:



E o terceiro e último vídeo é do nosso conhecido GnoccaTime, que ganhou um especial de Vídeos sensuais da semana exclusivo. Aproveitando que o vídeo anterior tem uma trilha sonora saindo direto de Matriz, temos neste vídeo, várias mulheres lindas e sensuais fazem de tudo, de beijos lésbicos a masturbação, passando por poses provocantes e muita pegação, num mix de imagens sexy ao som de Wake Up, do Rage Against the Machine (música que toca no final de Matrix):



Wake up! por gnoccatime

Dicas dos vídeos via: Violet Blue - [Video] Gabriella II by Nathen Atia (primeiro vídeo) e GnoccaTime - Wake Up! (último vídeo).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...