sábado, 20 de julho de 2013

Vídeos sensuais da semana (26)

Mais alguns vídeos pra alegrar esse fim de domingo e começo de semana.

O primeiro vídeo é um ensaio sensual de uma modelo morena, Alyshia (não confundir com a loira Alysha Nett que já teve um especial de vídeos sensuais aqui). Alyshia não é exatamente o perfil magrinha das mulheres que geralmente aparecem por aqui neste blog, estando mais cheinha. Mas, neste caso, é como dizem: tá cheia é de gostosura. Quem não baba por essa morena?



Alyshia - Artistic Nude Shoot - Behind the Scenes - Extended Cut (NSFW) from Stephen James.

Pra quebrar a hegemonia das morenas, o segundo vídeo mostra a fogosa modelo ruiva Hattie Watson num ensaio sensual para a revista Pure Filth. Nesse ensaio, temos a bela modelo quase toda nua (as meias contam?), exibindo a pele clara e as sexy tatuagens:



Hattie Watson for PUREFILTH MAGAZINE from Mad Gods.

E por último, o vídeo Voyeur, estrelando as modelos Sash e Radeo, ambas Suicide Girls, com um dos meus temas preferidos. Dois, aliás. Lindas mulheres. E lésbicas! Simplesmente lindo demais a morena de cabelo curto, olhos verdes e tatuada lambendo os seios da outra modelo de piercing.



Sash & Radeo - Voyeur from VibroFon.

Dicas do primeiro e último vídeo respectivamente via PapodeHomem - Bom dia, gordinha e Violet Blue - Video Sash and Radeo Voyeur.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...